Rapper conta que a mãe dava mais medo do que os “valentões” na infância: “Ela era durona”

50 Cent deixou lições importantes para ele

Resumo da Notícia

  • 50 Cent contou que tinha mais medo da mãe se comparado aos "valentões" que brigava.
  • A mãe, Sabrina Jackson, morreu em incêndio quando ele tinha 8 anos.
  • Apesar de pouco tempo juntos, ela deixou lições importantes para o rapper.

O cantor 50 Cent relembrou de quando era criança, morava em quebrada nos Estados Unidos e sempre estava em brigas. O rapper disse que tinha mais medo da mãe se comparado aos “valentões” de onde morava, em entrevista aos Page Six sobre a série documental da vida dele na Starz chamada Power Book III: Raising Kanan. As informações foram retiradas do portal Rap Mais.

-Publicidade-
A mãe do rapper morreu quando ele tinha 8 anos. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @50cent)

A mãe do cantor se chamava Sabrina Jackson, que morreu em incêndio quando o rapper tinha 8 anos. Essa cena trágica, que marcou a infância dele também estará na série. Apesar de pouco tempo juntos, ela o ensinou lições valiosas.

Ele também contou que a mãe fazia armas de brinquedo e as colocava nas meias do jovem para protege-lo na região que moravam.

“Tipo, isso veio da minha vida… Há um ponto em que, coisas das quais você tem medo, eu brigava muito no parque, mas eu tinha mais medo da minha mãe do que as pessoas com quem eu brigava, porque não pude escapar dela. Ela sendo uma mãe solteira naquele ponto, ela era tudo”, revelou o rapper.

“Era minha mãe e meu pai e ela era durona, então eu não sabia quando era normal ser emocional e quando não era. Ela olhava e dizia: ‘Levante-se do chão. O que você faz aí chorando e agindo como uma garotinha?”, concluiu ele.