Rapunzel da vida real! Mãe que está há 23 anos sem cortar o cabelo conta como cuida dos fios

Angelica Baranova vive na vila de Pokosnoye, na Rússia – mas está fazendo sucesso no mundo todo com o cabelo enorme!

Resumo da Notícia

  • Angelica Baranova vive na vila de Pokosnoye, na Rússia - mas está fazendo sucesso no mundo todo com o cabelo enorme!
  • Ela não corta o cabelo desde os 5 anos de idade
  • No Instagram, ela já acumula mais de 8 mil seguidores

Rapunzel da vida real! Angelica Baranova vive na vila de Pokosnoye, na Rússia – mas está fazendo sucesso no mundo todo com o cabelo enorme. Ela está desde os 5 anos sem cortar os fios.

-Publicidade-

A vontade de manter os cabelos longos e espessos surgiu, inclusive, da família na infância. Isso porque seus pais, quando Angelica era ainda um bebê, perceberam a força do cabelo da filha e optaram por nunca cortá-lo. Por isso, quando era ainda criança, ganhou um prêmio de “trança russa” por causa dos fios!

Ela já ganhou prêmios
Ela já ganhou prêmios (Foto: Reprodução/ Bored Panda)

Agora, aos 28 anos, Angelica narra que vive alguns episódios desconfortáveis por causa da cabeleira. Segundo ela, são muitas as vezes em que sai de casa e é abordada – mais de uma vez – por estranhos que a questionam sobre apliques, cuidados, e até pedem para mexer no cabelo.

Os fios surpreendem!
Os fios surpreendem! (Foto: Reprodução/ Bored Panda)

A mãe começou, por causa disso, a sair de cabelo preso e lenço. Porém, no Instagram, Angelica cultiva seus mais de 8 mil seguidores com muitas fotos ao lado do marido e do filho – e, em todas elas, exibindo os longos fios. Sobre os cuidados, garantiu que não faz nada de especial: apenas o lava duas vezes por semana e adiciona um pouco de óleo de coco ou banana por alguns minutos, enxágue e deixa apenas secar naturalmente. Demais!