Rapunzel da vida real! Mãe que está há 23 anos sem cortar o cabelo conta como cuida dos fios
Angelica Baranova vive na vila de Pokosnoye, na Rússia – mas está fazendo sucesso no mundo todo com o cabelo enorme!
Resumo da Notícia
- Angelica Baranova vive na vila de Pokosnoye, na Rússia - mas está fazendo sucesso no mundo todo com o cabelo enorme!
- Ela não corta o cabelo desde os 5 anos de idade
- No Instagram, ela já acumula mais de 8 mil seguidores
Rapunzel da vida real! Angelica Baranova vive na vila de Pokosnoye, na Rússia – mas está fazendo sucesso no mundo todo com o cabelo enorme. Ela está desde os 5 anos sem cortar os fios.
A vontade de manter os cabelos longos e espessos surgiu, inclusive, da família na infância. Isso porque seus pais, quando Angelica era ainda um bebê, perceberam a força do cabelo da filha e optaram por nunca cortá-lo. Por isso, quando era ainda criança, ganhou um prêmio de “trança russa” por causa dos fios!
Agora, aos 28 anos, Angelica narra que vive alguns episódios desconfortáveis por causa da cabeleira. Segundo ela, são muitas as vezes em que sai de casa e é abordada – mais de uma vez – por estranhos que a questionam sobre apliques, cuidados, e até pedem para mexer no cabelo.
A mãe começou, por causa disso, a sair de cabelo preso e lenço. Porém, no Instagram, Angelica cultiva seus mais de 8 mil seguidores com muitas fotos ao lado do marido e do filho – e, em todas elas, exibindo os longos fios. Sobre os cuidados, garantiu que não faz nada de especial: apenas o lava duas vezes por semana e adiciona um pouco de óleo de coco ou banana por alguns minutos, enxágue e deixa apenas secar naturalmente. Demais!