Ratinho aparece aproveitando as férias ao lado do neto Noah que nasceu com condição rara

Noah é filho de Gabriel Massa e nasceu com hidrocefalia, sendo um grande amor do avô

Resumo da Notícia

  • Ratinho publicou uma foto rara ao lado do neto, Noah
  • A criança nasceu com hidrocefalia
  • Noah é filho de Gabriel Massa, o filho mais novo do apresentador

Avô coruja! O apresentador Ratinho, de 65 anos, usou as redes sociais para compartilhar uma foto rara ao lado do neto, Noah, curtindo as férias na piscina, nesta última segunda-feira, 3 de janeiro. O menino é filho de Gabriel Massa, o filho mais novo do apresentador.

-Publicidade-

“Curtindo as férias com nosso neto Noha!”, escreveu ele na legenda da publicação. No clique ele aparece segurando o neto na piscina.

Ratinho aparece ao lado do neto na piscina
Ratinho aparece ao lado do neto na piscina (Foto: Reprodução / Instagram @oratinho)

Seguidores e amigos deixaram diversos elogios nos comentários: “Adoro ver vc com todo esse carinho com seu neto”, escreveu um. “Isso mesmo, esse é o melhor tempo que vc pode aproveitar. Agradeça a Deus por cada oportunidade de poder aprender com o Noah”, disse outro.

No entanto, essa não é a primeira vez que o avô coruja aparece ao lado do neto. Recentemente, o apresentador publicou uma foto ao lado de Noah e do filho mais novo, Gabriel. “Com meu filho Gabriel e o nosso grande amor meu neto Noah”, escreveu Ratinho, na legenda da foto.

Noah é o neto mais novo de Ratinho (Reprodução / Instagram / @oratinho)

A imagem foi muito comentada por colegas famosos, como a jornalista Sonia Abrão, o sertanejo Sorocaba, e o humorista Carioca. Outros seguidores também elogiaram o registro. “Anjos na terra que nos dão luz e amor. Família linda”, escreveu uma seguidora.

O apresentador passou o final de semana ao lado de Noah (Foto: Reprodução / Instagram / @oratinho)

Noah nasceu com hidrocefalia e é um grande amor do apresentador. Em abril, ao participar do programa de Patrícia Abravanel, Ratinho falou da saúde do neto caçula: “Essa é uma condição que causa o acúmulo de líquido no cérebro, levando ao inchaço da cabeça. Ele é nosso anjinho, tem que cuidar dele. dele. Ele é muito bonzinho. Não tem solução [a doença]. Temos que viver com as limitações que ele tem, mas com o mesmo amor”.