Raul Gil é novamente internado em estado grave na UTI do Albert Eisntein

O apresentador que sofreu um acidente doméstico há duas semanas, está de volta ao hospital para realizar um procedimento de retirada de sangue do pulmão.

Resumo da Notícia

  • Raul Gil foi internado as pressas no hospital em São Paulo
  • Por conta do acidente doméstico que sofreu há duas semanas atrás
  • Ele teve um hemotorax e precisou passar por um procedimento cirúrgico
Ele agradeceu por todo carinho (Foto: reprodução / Instagram @raulgil3)

No último sábado, 2 de maio, o apresentador do SBT, Raul Gil foi novamente internado as pressas no Hospital Albert Einstein, após se queixar de fortes dores no peito. Há duas semanas atrás ele foi levado ao local por conta de um acidente doméstico, onde ele acabou quebrando a costela. Devido ao acidente, uma das costelas acabaram perfurando e após uma radiografia foi encontrado sangue no pulmão esquerdo.

-Publicidade-

De acordo com informações do R7, seu filho, conhecido como Raulzinho, afirmou que o procedimento de drenagem já foi feito. “Tiraram mais de dois litros. Fizeram todo o procedimento e o levaram para UTI. Lá, ele ficou desacordado até hoje de manhã. Hoje, ele já acordou bem. Já está melhorando. Está consciente e até perguntando da audiência do programa dele. Graças a Deus só foi mais um susto. Saiu bem dessa aí de novo”, confirmou Raulzinho.

-Publicidade-
-Publicidade-