Raul Gil recebe alta do hospital depois de sofrer acidente doméstico e ficar internado

O apresentador precisou ir para o hospital após fraturar 9 costelas por conta de uma queda em casa. Durante esse período, chegou a agradecer o carinho dos fãs nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Raul Gil recebeu alta do hospital, depois de passar por uma drenagem nos pulmões
  • O apresentador sofreu uma queda em casa e por isso precisou procurar o hospital
  • Nesta quarta-feira mais cedo, ele já havia aparecido em um vídeo do filho
Ele foi internado depois de sofrer um acidente doméstico (Foto: reprodução / Instagram @raulgil3)

Uma boa notícia! Na tarde desta quarta-feira (06), o apresentador Raul Gil recebeu alta do hospital em que estava internado. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo para o R7.

-Publicidade-

Ele havia sido hospitalizado devido a uma falta de ar que teve enquanto subia as escadas da casa onde mora, o que acabou resultando em uma queda que o fez fraturar  9 costelas. Por isso, precisou fazer um procedimento de drenagem de sangue nos pulmões.

De manhã, Raul Gil já mostrava que estava se recuperando e o filho chegou a compartilhar nas redes sociais um vídeo do pai cantando para agradecer o apoio que tem recebido e também compartilhar sua esperança na recuperação do apresentador.

-Publicidade-

O vídeo ganhou muitos comentários positivos, desejando melhoras ao apresentador, e já esta com 27.783 visualizações. “Vovô Raul vai ficar tudo bem com o senhor por quê o senhor é forte e maravilhoso tenha fé que isso vai passar rápido você é um homem muito maravilhoso pra deus tenha fé quê isso vai passar “, escreveu uma internauta. “Boa recuperação Mestre!”, comentou outro seguidor. Agora podemos comemorar, porque é oficial!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-