“Raya e o Último Dragão”: veja o trailer do novo filme de animação da Disney

Dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada, o longa deve estreiar em março de 2021 após ter o lançamento adiado por conta da pandemia do Covid-19

Resumo da Notícia

  • A mais nova animação da Disney - “Raya e o Último Dragão” - ganhou o primeiro traile
  • A estreia foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus para março de 2021
  • O longa conta a história de uma menina que entra em uma aventura para encontrar o último dragão do reino de Kumandra e salvar o povo das mãos do cruel Druun, que ameaça tomar o poder de todo o território

A mais nova animação da Disney – “Raya e o Último Dragão” – ganhou o primeiro trailer na última quarta-feira, 21 de outubro, após ter a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente previsto para chegar aos cinemas no final de novembro, agora o filme ficará para março de 2021.

-Publicidade-
O filme estreia em março (Foto: Divulgação / Disney)

O longa é dirigido por Don Hall, o mesmo responsável por “Operação Big Hero” e “Moana”, ao lado de Carlos López Estrada.Os cineastas contaram ao Entertainment Weekly que Raya é “filme de animação mais bonito” que já viram na vida.

Raya é a protagonista (Foto: Divulgação / Disney)

O longa conta a história de uma menina que entra em uma aventura para encontrar o último dragão do reino de Kumandra e salvar o povo das mãos do cruel Druun, que ameaça tomar o poder de todo o território. Raya é acompanhada pelo seu amigo corcel Tuk Tuk, “uma mistura de urso com uma versão inseto de um tatu”, segundo os produtores.

-Publicidade-
(Foto: Divulgação / Disney)

Embora ainda não tenha o elenco de dublagem brasileiro definido, a versão original conta com nomes famosos entre as animações, como Kelly Marie Tran, que dá voz a Rose Tico em Star Wars, interpretando Raya e Awkwafina emprestando sua voz à Sisu, o último dragão. O trailer foi exibido pela primeira vez durante o programa Good Morning America.

Assista:

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

 

-Publicidade-