Rayan: veja o significado do nome do filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador

O terceiro filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie veio ao mundo na última sexta-feira, 8 de janeiro. Conheça o que “Rayan” significa

Resumo da Notícia

  • Veja o significado do nome de Rayan
  • O menino é o terceiro filho de Kyra Gracie e Malvino Salvador
  • O casal contou que "foi difícil" escolher o nome do menino

Kyra Gracie e Malvino Salvador deram as boas-vindas ao terceiro filho, Rayan, na última sexta0-feira, 8 de janeiro. O menino, fruto do casamento da lutadora de Jiu-Jitsu e do ator, é o irmão caçula de Ayra e Kyara e veio ao mundo com 51 centímetros e 3,910 quilos.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Thaís Galardi / Instagram @hugogloss)

Malvino e Kyra demoraram um bom tempo para conseguir decidir o nome do bebê, primeiro filho homem do casal – inclusive de Malvino, que tem uma filha mais velha, fruto de seu primeiro casamento. Foi somente em setembro de 2020 que os dois chegaram a um consenso e anunciaram que o caçula se chamaria Rayan.

A novidade foi contada através de um post nas redes sociais de Malvino, que brincou que a escolha “não foi fácil”. “Que venha um pequeno com muita sabedoria! Seu reinado será consequência das suas conquistas”, ele comemorou na publicação.

O significado

Rayan é um nome de origem irlandesa, variação de Ryan. Inspirado em O’Riain, “Rayan” significa “pequeno rei” porque “rí” é o diminutivo da palavra rei. Quando usado a partir de sua origem persa, o nome significa “sabedoria”, já que o termo persa “ray” significa “razão”.

Veja a publicação feita por Malvino Salvador para anunciar o nome do caçula

Malvino Salvador revela qual será o nome do filho (Foto: reprodução Instagram)