Rayssa Leal recebe vacina contra covid-19 e comemora com foto nas redes sociais

A “fadinha do skate” usou o Instagram para contar a novidade para os fãs

Resumo da Notícia

  • Rayssa Leal recebe vacina da covid-19
  • A "fadinha do skate" usou o Instagram para contar a novidade para os fãs
  • Ela foi vacinada em Orlando, nos Estados Unidos

Vacinada! Rayssa Leal, de 13 anos, usou as redes sociais para comemorar a vacinação contra a covid-19. Nos stories do Instagram, ela publicou uma foto com a carteirinha de vacinação dos Estados Unidos e um vídeo do momento em que a dose foi aplicada.

-Publicidade-

A “fadinha do skate” recebeu o imunizante em Orlando nos Estados Unidos. “Para quem acordou super feliz por ter levado uma agulhada!”, comemorou ela, ao falar sobre o momento.

Rayssa Leal recebe vacina contra covid-19 e comemora com foto nas redes sociais
Rayssa Leal recebe vacina contra covid-19 e comemora com foto nas redes sociais (Fotos: reprodução Instagram)

Rayssa Leal vence 2ª etapa seguida da Liga Mundial de Skate e faz história com manobra incrível

Fez história! Rayssa Leal voltou a brilhar nas pistas ao vencer a segunda etapa consecutiva na Liga Mundial de Skate Street (SLS). A final foi disputada na tarde de hoje em Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos.

A fadinha conseguiu a vitória com uma manobra na última tentativa. Com isso, Rayssa se torna a primeira mulher a conquistar duas etapas consecutivas de SLS no mesmo ano e fica a um passo de se tornar a campeã mundial na modalidade.

Ela superou as japonesas Momiji Nishiya e Funa Nakayama, segunda e terceira colocadas, respectivamente. “Este troféu é para meus amigos, meu irmão e meu pai. E é isso”, disse Rayssa, bastante emocionada após a vitória.

Depois de vencer a etapa de abertura em Salt Lake City, Rayssa Leal fechou com 19,2 na somatória das três melhores notas — superando Nishiya (18,5) e Nakayama (16,1). Para ver mais sobre a competição, basta clicar aqui.