Rayssa Leal retorna ao Brasil e anda de skate no aeroporto: “Chegamos!”
A skatista que ganhou medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio foi recebida por fãs no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Resumo da Notícia
- Rayssa Leal desembarcou no Brasil na manhã desta quarta-feira, 28 de julho
- A medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio foi recebida por fãs no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
- Rayssa ainda andou de skate em pleno aeroporto!
- Ela é a medalhista olímpica mais jovem da história do Brasil
Rayssa Leal desembarcou no Brasil nesta quarta-feira, 28 de julho, às 5h10 da manhã (pelo horário de Brasília) no aeroporto de Guarulhos. Ela foi recebida por fãs em São Paulo e pelo skatista Sandro Dias, o Mineirinho, referência no esporte no Brasil.
Em postagem feita dentro do avião, Rayssa anunciou a chegada no país, e escreveu, “Chegamos!”. O retorno da menina ao Brasil também foi registrado pelo próprio Aeroporto de Guarulhos, em suas redes sociais, onde é possível ver a menina andando de skate!
Na publicação, eles comentaram, “Olha quem já está no Brasil! Chega mais @rayssaleal”. O post foi feito no Twitter, e você confere em detalhes aqui! A menina deve seguir para a cidade de Imperatriz, no Maranhão, onde vive com a família. Uma celebração seria organizada para recepcionar a fadinha, porém, foi cancelada pela própria Rayssa – que fez um apelo nas redes sociais.
“Galera por estarmos em um momento ainda delicado quando ao Covid-19 eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, para evitar aglomerações, então evitem ir até o aeroporto, eu queria muito receber o carinho de vocês, mas esse não é o momento, agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus”, pediu aos fãs.
Rayssa Leal fez sucesso após conquistar a medalha de prata no skate nas Olimpíadas de Tóquio, se tornando a medalhista mais jovem da história dos jogos no Brasil. A fadinha eliminou competidoras influentes no skate brasileiro, como Letícia Bufoni e Pâmela Rosa.
* Leia também:
Mãe de Gabriel Medina ignora derrota do surfista e espera ver a filha mais nova nas Olimpíadas
Mãe atleta tirou 75 frascos de leite materno para alimentar a filha durante as Olímpiadas
Helô Pinheiro relembra Olimpíadas no Brasil e faz homenagem aos atletas: “Garra e amor”
Olimpíadas de Tóquio: Ketleyn Quadros fugia da natação para ver treino de judô na infância