RBD: Dulce Maria mostra momentos em família no batizado da filha e fãs elogiam

A bebê é fruto do relacionamento da artista com o músico Paco Álvarez

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 13 de agosto, A Ex-RBD, Dulce Maria compartilhou com os fãs momentos do batizado da filha
  • No dia 3 de dezembro de 2020, Dulce Maria deu à luz a Maria Paula
  • A bebê é fruto do relacionamento da artista com o músico Paco Álvarez.

Nesta sexta-feira, 13 de agosto, A Ex-RBD, Dulce Maria compartilhou com os fãs momentos do batizado da filha. No dia 3 de dezembro de 2020, Dulce Maria deu à luz a Maria Paula. A bebê é fruto do relacionamento da artista com o músico Paco Álvarez.

-Publicidade-

Nas imagens, a mãe exibe a decoração da festa e alguns momentos com a filha e o marido. “Há muitas outras fotos que gostaria de compartilhar com vocês, mas aqui estão as minhas favoritas! O batismo de #MariaPaula!”, comentou.

Dulce Maria e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Dulce comemorou o momento com os seguidores: “É uma estrelinha quando sorri, ilumina nossa vida, minha lua. Espero que você também aproveite um pouco ao ver seu sorriso e sua inocência”, escreveu ela na legenda.

Os admiradores da família e ex-integrante do grupo RBD fizeram questão de comentar: “Como são lindos”, disse um. “Maria é perfeita”, elogiou outra, “Encantada com a beleza da bebê”, declarou mais uma. Paco também fez questão de deixar emojis de carinho.

Dulce Maria e filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dulce ficou famosa ao interpretar a personagem “Roberta” na novela mexicana “Rebeldes”. De acordo com o portal Caras, em entrevista coletiva sobre o lançamento da nova música “Amigos con Derechos”, ela não deixou de falar da filha. Quando perguntaram se ela gostaria que Maria Paula também seguisse a carreira artística, a mãe disse: “Eu gostaria que a Maria Paula fosse feliz!”.