Família

Reação de bebê ao reconhecer o rosto do pai em boneco conquista a internet

Chase ficou surpreso ao ver o vídeo e o se sentiu especial

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Pai militar deixar saudades em casa (Foto: reprodução / Facebook)

Pai militar deixa saudades em casa (Foto: reprodução / Facebook)

Deanna Briscoe e Chase Briscoe são pais de primeira viagem de Nathan. O pai, desde os primeiros dias, já havia criado um vínculo muito forte com o filho. Só ele conseguia colocá-lo para dormir e acalmar o choro.

Em entrevista dada ao site americano People, a mãe afirmou que toda noite, Chase balançava Nathan e essa era a única maneira de conseguir fazer com que ele adormecesse. “Ele também amava quando meu marido cantava. Tem sido um grande desafio para Nathan desde que Chase foi servir. Ele definitivamente é o menino do papai.”

boneco-do-pai-ajuda-bebe-com-saudades

Chase e Nathan tem uma relação muito próxima (Foto: reprodução / Facebook)

Porém, desde maio desse ano Chase saiu do Texas para uma base militar na Polônia. Mesmo fazendo vídeo chamadas todo dia, a família não é a mesma sem o pai. E quem mais está sentindo falta é Nathan. Colocar o bebê para dormir é um desafio sem o pai, então Deanna procurou um jeito de compensar a falta.

Ela teve a ideia de mandar fazer um “Papai Boneco”, iniciativa que faz brinquedos personalizados com a foto do membro da família que está longe e com uma gravação com a voz da pessoa. A reação de Nathan não podia ser melhor!

Ele reconheceu a figura do pai impressa em um almofada e ficou muito alegre, seus olhos se arregalaram e as perninhas mexiam como se quisesse alcança-lo para um abraço. “Eu não fiquei totalmente surpresa com essa reação, porque eu sei o quanto ele ama o pai , mas foi absolutamente adorável e meu coração derreteu um pouco. Eu não via a hora de mostrar o vídeo para Chase. Mandei para ele e ele ficou muito chocado por Nathan ainda o reconhecer. Isso o fez se sentir muito especial”

Além de trazer conforto para o filho na hora de dormir, a voz de Chase no boneco também conforta Deanna. “Ele é um ótimo marido e pai e é muito trabalhador. Ele é meu melhor amigo e estou muito orgulhosa de tudo o que ele conquistou até agora.” concluiu em entrevista para o site People. Chase ainda não tem data para voltar da base militar, mas ele sabe que assim que pisar no Texas, pequenos bracinhos estarão esperando com muitas saudades para um abraço de pai e filho.