Família

Reação de garoto de 11 anos ao descobrir que será adotado bomba na internet

O vídeo tem mais de 44 milhões de visualizações no Facebook

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Facebook)

(Foto: reprodução / Facebook)

*Tradução por Ana Beatriz Gonçalves, filha de Carla e Virgílio

A maioria das crianças esperam o Natal ansiosamente para ganhar os brinquedos dos sonhos. Mas Landon, de 11 anos de idade, é diferente. Tudo o que ele queria era ser adotado pelo seu padrasto, Daniel Rice, para poder ter o mesmo sobrenome.

Rice é casado há 10 anos com Jenelle, mãe biológica de Landon. No dia de Natal, ele presenteou o menino de 11 anos com um certificado comprovando o processo de adoção, que será finalizado somente em fevereiro. Rice começou o processo de adoção meses antes do Natal para preparar o presente de Landon.

“Landon realmente queria ser adotado pelo meu marido e ter o seu sobrenome. Nós sentimos que finalmente era a hora!” Jenelle contou, acrescentando que a adoção era apenas uma formalidade para ela e Daniel, mas significava o mundo para Landon.

adoção

A mãe ainda explicou que com 5 anos, o menino já comentava sobre o desejo. “Ele dizia que queria ‘casar com o papai’ do jeito que eu fiz, assim teria o mesmo sobrenome.” Então, quando Landon se formou na quinta série, ele disse a seus professores que gostaria de ser chamado como Landon Rice. “Nesse momento soubemos que precisávamos fazer algo a respeito.”

O vídeo de garoto abrindo o presente foi postado na página da Janelle no Facebook, onde posteriormente se tornou viral, obtendo mais de 44 milhões de visualizações. A legenda do padrasto no vídeo completou a emoção: “Não é a carne e sangue, que nos faz pai e filho, mas o coração.”

Leia também:

Novo Cadastro de Adoção é lançado em agosto; entenda o que muda

Dia Nacional da Adoção: momento de refletir sobre esse ato de amor

“Nasceu”: pai compartilha a alegria de adotar um filho e texto bomba nas redes