Rebeca Abravanel abre o jogo sobre sonho de ser mãe aos 40 anos

A apresentadora usou as redes sociais para responder um internauta que a questionou sobre quais são os próximos desejos que quer realizar

Resumo da Notícia

  • Rebeca Abravanel abre o jogo sobre sonho de ser mãe
  • A apresentadora tem 40 anos
  • Ela é casada com o ex-jogador Alexandre Pato

Rebeca Abravanel usou as redes sociais recentemente para responder algumas perguntas dos seguidores. Por meio dos Stories do Instagram, a filha do Silvio Santos, que atualmente tem 40 anos, contou um pouco sobre um sonho que tem: ser mãe. A apresentadora é casada com o jogador de futebol Alexandre Pato, de 31 anos, e recentemente confirmou que irá se mudar para Orlando, nos Estados Unidos.

-Publicidade-
Rebeca Abravanel conta que sonha em ser mãe (Foto: reprodução Instagram)

Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, um internauta a questionou: “Um sonho que você ainda não realizou?”. A apresentadora compartilhou a resposta. “Ter filhos e ser mãe”, escreveu. Rebeca também falou sobre o casamento, respondeu a outro internauta que perguntou a ela quanto tempo está casada. “Quase dois anos [de casada]. Foi a melhor decisão que tomei na minha vida”, respondeu.

Rebeca não é a única da família que está ansiosa para que ela engravide. O pai, Silvio Santos, já cobrou, de forma bem-humorada, que a apresentadora dê a ele mais netos. Das seis filhas do apresentador, ela é a única que ainda não teve filhos.

Ao tomar a segunda dose de vacina contra a Covid-19, o apresentador foi questionado se o Pato seria um bom apresentador de televisão, Silvio reconheceu as qualidades do atleta dentro de campo. “Pato é um bom jogador de futebol, mas só joga com uma bola, com duas ele não joga, porque até agora a minha filha não engravidou”, brincou o apresentador, que já tem 13 netos e quatro bisnetos.

Rebeca Abravanel fala sobre sonho de ter filhos (Foto: reprodução Instagram)