Rebelde! Membra da Família Real corta o próprio cabelo antes de sessão de fotos e diverte os fãs

Aos 6 anos de idade, Princesa Gabriella de Mônaco decidiu ousar no visual – e mostrar um lado cheio de personalidade da realeza

Resumo da Notícia

  • Princesa Gabriella, de Mônaco, cortou o próprio cabelo para uma sessão de fotos oficial da Família Real
  • Os fãs se divertiram com a ousadia da menina
  • O resultado ficou hilário - confira!

Cheia de personalidade! A Princesa Gabriella de Mônaco provou, aos 6 anos de idade, que já possui muito estilo na Família Real. Isso porque, momento antes de uma sessão de fotos oficial com a família, a menina cortou a própria franja! As fotos viralizaram na internet e divertiram os fãs.

-Publicidade-
Gabriella com os pais e o irmão gêmeo (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe de Gabriella, a Princesa Charlene de Mônaco, compartilhou os registros em família nas redes sociais. Pais e filhos não se reuniam oficialmente desde julho e, além de Gabriella e Charlene, o Príncipe Albert e Jaques – irmão gêmeo de Gabriella – também marcaram presença nas fotos.

No ano passado, a mãe da menina também ousou e apareceu com o cabelo raspado em eventos oficiais da Família Real. Por causa disso, diversos seguidores questionaram a atitude da menina, perguntando se ela não estaria copiando Charlene. Contudo, a maioria se divertiu ao perceber que, no fim das contas, até a realeza é “gente como a gente”.

Gabriella ousou no look! (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Crianças serão crianças! Me lembro de já ter visto várias tentando cortar a própria franja. Muito feliz de ver esta família reunida”, escreveu uma seguidora. “O corte de cabelo combinando com o da mamãe!”, ressaltou ainda outra internauta.