Recém-nascida abandonada em caixa de papelão no lixo é resgatada

Bebê estava dentro de caixa de papelão, na rua do Conselho Tutelar de Ferraz de Vasconselos. A menina foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade

Resumo da Notícia

  • Uma recém-nascida foi encontrada na calçada de uma rua em Ferraz de Vaconcelos, em São Paulo
  • O bebê foi encontrado  dentro de uma caixa de papelão, enrolado em um cobertor
  • O abandono foi feito na mesma rua onde se localiza o Conselho Tutelar do município

Uma recém-nascida foi encontrada na calçada de uma rua em Ferraz de Vaconcelos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 7 de agosto. O morador da casa em frente onde o bebê foi encontrado saiu para colocar o lixo na calçada quando viu a menina dentro de uma caixa de papelão, enrolada em um cobertor.

-Publicidade-
A bebê foi encontrada nesta sexta (Foto: Divulgação)

A recém-nascida ainda estava com a placenta e com o cordão umbilical presos. Segundo a Polícia Militar, ela foi levada ao Hospital Regional de Ferraz, depois de ficar gelada e esroxeada.

A menina ainda estava ligada a placenta (Foto: Divulgação)

O abandono foi feito na mesma rua onde se localiza o Conselho Tutelar do município. De acordo com funcionários do local, depois que o bebê tiver alta ele será encaminhado para um abrigo e irá para a adoção.

-Publicidade-

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!