Recém-nascida morre após pai jogá-la de prédio para se vingar da mãe

Após o homem ter uma discussão com a mãe da criança, ele decidiu arremessar a própria filha da janela a fim de se vingar da esposa

Resumo da Notícia

  • Uma recém-nascida morreu após ser jogada de uma janela pelo próprio pai
  • O homem teve uma briga com a esposa e, para se vingar, decidiu jogar a própria filha do imóvel
  • A criança recebeu atendimento médico, no entanto, já chegou à Unidade de Pronto Atendimento sem vida

Uma recém-nascida de apenas dois meses de vida morreu após ser arremessada pelo próprio pai, de 26 anos, da janela do segundo andar de um prédio – localizado em Teófilo, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo o portal jornalístico Itatiaia, o caso aconteceu durante a noite do último sábado, 28 de maio. O homem discutia com a mãe da menina, quando, por intenção vingativa, jogou a filha do imóvel.

-Publicidade-

A bebê, denominada por Isabel Aguiar Lopes, terá o corpo necropsiado durante este domingo, 29 de maio.  Segundo informações oferecidas pela Polícia Militar, o pai da criança teve um desentendimento com a mãe dela e, quando ela parou um instante para observar uma panela no fogão, ela pegou a Isabel e arremessou do prédio.

Em seguida, a bebê caiu na rua e foi socorrida pela mãe e moradores até uma Unidade de Pronto Atendimento. Porém, a Isabel já deu entrada sem vida ao estabelecimento médico.

A criança foi jogada pelo próprio pai por uma janela
A criança foi jogada pelo próprio pai por uma janela (Foto: reprodução / Getty Images)

Após o crime, o pai da criança fugiu. Ainda de acordo com o portal jornalístico, os Policiais Militares fizeram uma busca pela região e conseguiram encontrar e prender o homem.

No momento, a família não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento da bebê. A Polícia Civil segue investigando o caso.