Recém-nascida recebe nome de segurança que ajudou a mãe no parto ao lado do hospital

A bebê veio ao mundo antes do que os pais esperavam, com uma semana de antecedência o casal quase chegou à emergência a tempo, mas a mãe acabou dando a luz ao lado do hospital

Resumo da Notícia

  • Lacey Gonzalez deu à luz 4ª filha mais rápido do que ela e o marido imaginavam, não dando nem tempo de chegar à maternidade
  • Uma semana antes da data esperada a bebê veio ao mundo com a ajuda de uma segurança do hospital
  • Grata pela ajuda da mulher, Lacey a homenageou colocando o nome dela na recém-nascida

Um novo membro da família de Lacey Gonzalez veio ao mundo mais rápido do que ela e o marido esperavam. O casal, que mora em Minneapolis, nos Estados Unidos, pensou que tinha tempo antes da pequena nascer, mas a recém-nascida tinha outros planos. Com a distância de 10 minutos do hospital eles quase conseguiram chegar.

-Publicidade-

Lacey percebeu que a 4ª filha estava vindo durante a manhã, então ela e o marido dirigiram até o hospital com o pensamento de que eles chegariam a tempo. A dupla, no entanto, não chegou ao Hennepin Healthcare’s Birth Center, mas foi quase. “No segundo em que chegamos na porta da emergência, ela começou a vir ao mundo”, disse a mãe.

A bebê recebeu o nome de Tiffany depois da segurança ajudar a mãe no parto ao lado do hospital (Foto: Reprodução/ Fox)

O marido entrou no hospital para receber ajuda e a segurança da unidade, Tiffany Owen, não perdeu tempo. “Quando eu saí, Lacey estava sentada na van e eu vi a cabeça de um bebê saindo”, disse a oficial. Depois de alguns minutos de parto, a menina nasceu saudável.

-Publicidade-

A segurança descreveu a experiencia como: “Incrível”. “Ela veio ao resgate e o tempo todo eu fiquei olhando nos olhos dela e tudo que pude ver foi coragem”, disse Gonzalez sobre a postura de Owen. “E eu sabia que tudo ia ficar bem”, concluiu a mãe. Não depois de muito tempo do parto a filha tinha um novo nome: Tiffany.