Recém-nascido é encontrado vivo dentro de caçamba após ser abandonado

Um recolhedor de materiais recicláveis viu quando o bebê foi deixado no local

Resumo da Notícia

  • Um bebê foi encontrado dentro de uma caçamba
  • O recém-nascido estava dentro de uma sacola quando uma recolhedor de materiais recicláveis o encontrou
  • Câmeras de segurança da rua mostram que o bebê foi deixado por uma mulher
 

Um bebê foi encontrado dentro de uma caçamba após ser abandonado no local. O recém-nascido estava dentro de uma sacola quando uma recolhedor de materiais recicláveis encontrou a criança chorando. As câmeras de segurança da rua mostram que o bebê foi deixado por uma mulher.

-Publicidade-

O caso aconteceu na última quarta-feira, 6 de junho, na Vila Gobbi, em Carapicuíba, município da região de São Paulo. A Polícia Militar, que foi acionada pelo recolhedor que encontrou a criança, foi ao local para prestar os devidos atendimentos ao bebê. A cabo Lucia da PM prestou os primeiros atendimentos, e depois, a criança foi levada ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde segue em observação.

A policial militar, Lucia, fez os primeiros atendimentos ao bebê. (Foto: Reprodução / Giro S/A)

As imagens do local mostram uma mulher chegando em uma SUV. Ela desce do carro, vai até o porta-malas, onde ela retira a sacola, na qual o bebê foi achado, e coloca dentro da caçamba. Logo em seguida ela entra no carro e vai embora. Mais tarde, as filmagens mostram o recolhedor encontrando o recém-nascido.

Apesar dos vídeos, ainda não se sabe quem é a mulher e o que a motivou a deixar a criança. A polícia está realizando uma investigação para saber a identidade da responsável pelo abandono e também quem são os responsáveis pelo recém-nascido.

As câmeras de segurança gravaram a mulher abandonando o bebê. (Foto: Reprodução / SBT)