Recém-nascido morre em casa e o motivo é desesperador

O bebê estava sofrendo com fortes problemas intestinais, mas não foi levado ao hospital. A família da criança estava com medo de se contaminar com a covid-19 e decidiu seguir o tratamento dentro de casa. Entenda mais detalhes dessa história que é de partir o coração!

Resumo da Notícia

  • Recém-nascido morre por conta de problemas intestinais
  • Os pais da criança estavam com medo de leva-lo no hospital por conta da covid-19
  • Ele estava sendo medicado dentro de casa
  • O bebê acabou não resistindo e quando procuraram por ajuda já era tarde demais
Recém-nascido de apenas 1 mês morre após pais ficarem com medo de ir até o hospital (Foto: Getty Images)

Nesta semana o caso que aconteceu em Cuiabá, de um recém-nascido de apenas um mês de vida, que acabou falecendo dentro de casa, partiu o coração de diversas pessoa. Tudo começou quando o bebê começou a sofrer com fortes dores intestinais e estava há mais de dois dias sem defecar. De acordo com o portal “O Livre”, família estava com medo de procurar por ajuda médica em um hospital e acabar se infectando com o coronavírus.

-Publicidade-

Infelizmente, o bebê não resistiu e no último dia 2 de junho, o pai da criança encontrou ele no berço com o nariz e a boca sangrando. A família que tentou buscar ajuda e foram até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), foram informados pela equipe médica, que o bebê já estava morto há mais de 1 hora.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o local para poder liberar o corpo e investigar o caso. A causa da morte foi registrada como “a esclarecer” e sem sinais de crime culposo.

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.