RedeDots fará bazar para divulgar o trabalho de empreendedores e você não pode perder

O evento acontecerá nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em São Paulo

O evento falará sobre empreendedorismo! (Foto: Getty Images)

Se você curte empreendedorismo e novidades sobre o assunto, a RedeDots fará um evento chamado Dotsy Market, com o objetivo de divulgar o trabalho de pequenos, médios e empreendedores autônomos. O bazar terá mais de 50 expositores, dentre eles artesãos, estilistas, gastronomia e artistas plásticos.

-Publicidade-

O evento é gratuito e acontecerá nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, das 11h às 19h, na casa B2Mamy, localizada no bairro Pinheiros, em São Paulo. O bazar também conta com a organização da Fair&Sale. Para quem está pensando em levar as crianças, pode deixar as preocupações de lado: seu filho terá uma área dedicada somente para ele, com monitores que farão brincadeiras como contação de histórias e atividades educativas.

Não dá pra perder! (Foto: Divulgação)

A fundadora Kuki Bailly, nossa super colunista, contou que esses encontros fazem parte de uma estratégia de crescimento e desenvolvimento dos empreendedores. “O Dotsy Market será uma oportunidade de grandes talentos divulgarem suas obras e do público conhecer o resultado de um jeito diferente de trabalhar, no qual a cooperação, gentileza e afetividade são aspectos muito importantes. Sair do mundo virtual e olhar nos olhos as pessoas com quem você se relaciona é fundamental e gera ainda mais empatia e confiança“, explica a fundadora da RedeDots.

-Publicidade-

Leia também:

Rededots lança novo projeto de assinaturas e vale a pena entender como funciona

Pai cria loja virtual de quadros musicais e defende: “Meu negócio e a paternidade caminham juntos”

Pai cria velas ecológicas e confessa: “Ensinar valores também tem muito a ver com empreendedorismo”

-Publicidade-