Reencontro! Fotógrafo tira novas fotos da “bebê brava” dois anos após nascimento

Isabela Pereira de Jesus ficou famosa nacionalmente após suas fotos com “cara de brava” durante o parto viralizarem nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Isabela Pereira de Jesus se tornou um meme após suas fotos de parto viralizarem
  • Os registros mostram a menina com "cara de brava", e ficou conhecida como "bebê brava"
  • Dois anos após o nascimento, o fotógrafo do parto reencontrou a menina e tirou uma foto ao lado dela

A pequena Isabela Pereira de Jesus ficou famosa nacionalmente após a viralização de suas fotos do parto. A menina divertiu a internet e ficou conhecida como a “bebê brava” da Baixada Fluminense. Lembra dela? Dois anos após o seu nascimento, a criança e o fotógrafo do parto se reencontraram.

-Publicidade-
Reencontro! Fotógrafo tira novas fotos da "bebê brava" dois anos após nascimento
Rodrigo registrou as fotos do parto da “bebê brava” (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rodrigokunstmann)

O responsável por registrar o momento tão especial (e icônico), é o fotógrafo Rodrigo Kunstmann. “Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, brincou o profissional, em entrevista ao portal G1.

Os dois repetiram a "cara de bravo" na foto após dois anos do nascimento de Isabela
Os dois repetiram a “cara de bravo” na foto após dois anos do nascimento de Isabela (Foto: Reprodução/ Instagram/ @rodrigokunstmann)

Na nova foto compartilhada nas redes sociais, Rodrigo e Isabela aparecem lado a lado, franzindo o cenho e fazendo a famosa “cara de brava”, semelhantemente a imagem de quando a menina chegou ao mundo. Nos comentários da publicação, os fãs de Isabela confirmam que o olhar de “bravinha” continua o mesmo.

Nascimento de Isabela

Isabela nasceu de cesariana numa quinta-feira em Nilópolis, na Baixada Fluminense. A foto da menina viralizou nas redes sociais em fevereiro de 2020. A mãe Daiane de Jesus Barbosa contou que essa foi a primeira, mas não a única vez que a filha fez a expressão de brava.

“Minha filha nasceu bravinha. É o meme pronto. Ela sempre dá uma enrugada na testinha na hora de trocar a fralda e de mamar. Era para a Isabela nascer no dia 20, mas ela escolheu o seu dia já mostrando sua personalidade”, falou Daiane.