Reencontro virtual! Juliette faz chamada de vídeo com Pocah e filha da cantora

O registro do momento com a vencedora do BBB 21 foi feito pela artista. Na foto, as três aparecem fazendo a mesma pose

Resumo da Notícia

  • Pocah compartilhou um momento matando as saudades de Juliette
  • A cantora e a paraibana realizaram uma chamada de vídeo
  • E a ligação contou com a presença de Vitória, filha de Pocah

Na noite deste sábado (22), Pocah compartilhou nos stories uma foto da chamada de vídeo que fez com a vencedora do BBB 21, Juliette. E a ligação contou com uma presença especial, a de Vitória, filha da cantora.

-Publicidade-
Pocah compartilhou o encontro virtual da filha, Vitória, com Juliette (Foto: reprodução Instagram)

“Matando a saudade por vídeo”, escreveu Pocah na imagem em que elas aparecem com a mesma pose. As duas participantes do reality show tiveram alguns conflitos durante o programa, mas já reforçaram que essas questões foram resolvidas.

Pocah já havia revelado que a filha é fã de BBB (Foto: reprodução/Instagram)

Vitória, ou Toya, como é conhecida a filha da cantora, tem 5 anos e segundo a mãe é fã de BBB. A menina também falou recentemente com Gil. No dia 12 de maio, Pocah divertiu os seguidores ao mostrar uma conversa entre os dois.

A cantora mostrou vídeos que o economista mandou para menina, dizendo que amava a pequena, assim como também ama a Pocah. Ele ainda diz que a famosa briga do “basculho” não passou de uma brincadeira.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Enquanto a mãe questiona se a menina estaria pronta para assistir, ela brinca: “É o Gil do BBB. Estou indignado, quero ir para o paredão e quero sair”. A cantora também revelou que a famosa briga do “basculho” foi uma das favoritas da filha.