Regiane Alves comenta sobre criação dos filhos: “Não é fácil ser mulher educando dois meninos”

A atriz contou sobre as dificuldades que passou tentando engravidar do primeiro filho e também sobre como a maternidade a transformou em uma pessoa melhor

Resumo da Notícia

  • Regiane Alves, de 42 anos, é mãe de de dois meninos, João Gabriel, de 6 anos, e Antônio, de 5
  • A atriz comentou sobre como é criar e educar dois meninos sendo uma mulher
  • Ela ainda contou que só começou a pensar na maternidade depois dos 30 anos

Regiane Alves, de 42 anos, mãe de dois meninos, João Gabriel, de 6 anos, e Antônio, de 5, comentou sobre como é criar e educar dois meninos. A atriz ainda contou que só começou a pensar na maternidade depois dos 30 anos e que antes dessa idade as prioridades eram outras.

-Publicidade-

“Não é fácil você ser mulher sozinha educando dois meninos. Eu tenho que passar tudo o que a gente está passando, essa transformação de respeitar mulher, de respeitar também o homem, de não se atirar. É muita informação pra um mulher com os dois, mas eu acho que quando você tem amor, paciência, tem ali discernimento, uma sabedoria a gente vai conseguindo levar aos poucos. Eu espero que eu esteja no caminho certo. Tem muitas mulheres como eu por aí”, abriu o coração no programa “Boas Vindas”.

A maternidade, para a atriz, pode ser definida como transformadora. Ela contou que antes dos filhos era impaciente e ansiosa, mas que a chegada deles fez ela perceber que tudo tem seu tempo. Além disso, também relatou a pressão que sentia para engravidar e a diferença entre a primeira gravidez, por fertilização, para a segunda, de formal natural. Ela disse que passou um tempo tentando engravidar pela primeira vez e não conseguia e que aos 35 decidiu procurar uma clínica.

-Publicidade-
Regiane Alves é mãe de João Gabriel e Tom (Foto: reprodução/Instagram @regianealves)

“Eu comecei a ter muita vontade de ter filho só que começou uma saga da minha vida porque o meu filho não vinha. Eu não entendia porque eu achava que era assim, parava de tomar pílula e logo você engravidava. Passava o tempo, acabou um casamento, comecei uma nova relação, essa relação ficou super claro que a gente queria ter filhos e tal e não vinha. Então eu passava aquele momento que todo mês de menstruar, de chorar, de não acreditar no que tá acontecendo. É um drama muito forte que a mulher vive, essa coisa de querer ser mãe e às vezes não conseguir ou não poder”, relatou a mãe.

Regiane ainda contou que a gravidez do Antônio veio de surpresa. Apenas 8 meses depois de ter dado a luz a João Gabriel ela descobriu que estava esperando o segundo filho. “Oito meses depois eu descubro numa volta de ano novo que eu estava grávida de novo. Eu fiquei três dias em choque. Não que eu não quisesse, mas era ‘Como eu fiquei gravida naturalmente?’. Ao mesmo tempo era uma alegria porque eu tava passando o que todas as mulheres passam ‘Ah minha menstruação atrasou, compra teste de gravidez'”, concluiu a atriz.