Regina Casé agradece babá do filho em post emocionante: “Quero estar sempre pertinho de você”

A atriz usou as redes sociais para fazer uma homenagem no dia do aniversário da funcionária

Nesta sexta-feira (27), Regina Casé compartilhou algumas fotos nas redes sociais para homenagear a babá do filho Roque. Em uma sequência cheia de carinho e amor, a atriz escreveu uma mensagem emocionante na legenda.

-Publicidade-
A homenagem foi feita no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

“Essa que a gente tá abraçando é a Gil, que desde o comecinho está junto comigo na missão que é educar um filho nesse mundo… Hoje no seu aniversário quero agradecer ter dividido comigo nestes 7 anos, a coragem, os medos, as emoções dessa aventura!”, começou.

“Agradecer também à Juliana, Ana Julia e Hugo por terem dividido essa mãe incrível de vocês com o Roque! (sim essa gata tem 3 filhos adultos!) Quero estar sempre assim pertinho de você! Feliz aniversário @gilcelirsoares !❤️”, completou.

COMEÇOU A BLACK FRIDAY!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Ela agradeceu pelo carinho (Foto: reprodução/Instagram)

Os fãs e seguidores de Regina também parabenizaram a aniversariante nos comentários: “Feliz Aniversário! Muitas felicidades para essa mulher que, com certeza, é uma guerreira, trabalhadora e vitoriosa!!!🎂🌹🥳” e “Viva a tão amada e querida Gil!!”

Maternidade real

No Dia do Surdo, a atriz gravou um vídeo ao lado de Benedita para conscientizar a população. As duas apareciam falando frases que não devem ser ditas e atitudes que não devem ser tomadas, pois são ofensivas.

No último mês, Regina e a filha voltaram a falar sobre o tema no programa de Fátima Bernardes. “Nossa ideia com foi falar de um jeito que as pessoas conseguissem entender um pouco melhor. Muitas pessoas têm dificuldade de lidar ou têm medo do que os outros vão pensar. Pensei: ‘vamos falar do que acontece no nosso dia a dia.’ Tem diversos níveis de surdez”, contou Benedita.

“Na entrevista, mãe e filha contaram que tiveram que vencer vários obstáculos juntas após a descoberta. “Não aceitem ‘não’. Quantos ‘nãos’ eu tive que vencer. [Falaram]: ‘ela não vai para uma escola regular, ela não poder aprender outra língua’…. A gente se deu a mão e não aceitou nenhum não. Me disseram coisas horríveis”, completou a atriz.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!