Regina Casé conta como é o relacionamento dela com o neto

Regina Casé é avó de Brás, filho de Benedita

Regina Casé é mãe de Benedita, Roque e avó de Brás (Foto: reprodução/Instagram @reginacase)

Regina Casé, mãe de Benedita e Roque, é uma baita avó coruja e resolveu contar um pouco mais sobre como é o relacionamento dela com o neto e como a chegada de Brás mudou a forma como ela e a filha se enxergam. O menino de apenas dois anos é fruto do relacionamento de Benedita com João Pedro Januário.

-Publicidade-

A apresentadora que hoje está arrasando com uma das personagens principais da novela, Amor de Mãe, confessou que a por mais que ela e Roque se divirtam muito, ela evita dar palpites na forma que Benedita escolheu para educar o garoto.

Em uma entrevista exclusiva à Quem, ela abriu o coração: “Não sou do tipo de avó que deseduca, que dá doces escondidos, sou firme e brinco muito com ele. A gente tem uma caverna feita de cobertores, brinco que ali só tem os bichos que saem de noite, como morcegos, corujas e cobras e ele fala que vai colocar a zebra na caverna”, começa.

-Publicidade-

Como quando nasce um filho, nasce uma mãe e toda uma nova família, por isso mesmo, Regina contou como ficou a relação entre ela e a filha mais velha. “Você fica apaixonada pelo neto e pela sua filha. Vê-la virar mãe é uma maravilha”.

No final da entrevista ela também falou sobre maternidade e da diferença entre exercer isso com o Roque, 24 anos mais novo que Benedita. “Dizem que a natureza é sábia, mas às vezes acho que de início ela é meio burra. Hoje sou uma mãe muito melhor para ele, ficando mais velha, do que fui para a Benedita, quando eu tinha muitos medos e inseguranças. Ficava apavorada. Acho que ser mãe mais velha é bem mais legal”.

Leia também: 

Regina Casé abre o coração e faz desabafo sobre surdez da filha: “Fiquei muito assustada”

Regina Casé e Maria Padilha contam suas experiências com a adoção

Filha de Regina Casé desabafa sobre surdez e fala do principal medo na gravidez

-Publicidade-