Regina Casé fala sobre papel de avó em declaração para neto: “Amor gigante e inimaginável”

Aos 66 anos, a protagonista de “Amor de Mãe” fez uma homenagem à Brás, de 7, filho de Benedita, primogênita da atriz

Resumo da Notícia

  • Regina Casé falou nas redes sociais sobre o papel de avó
  • Aos 66 anos, a atriz publicou no Instagram uma foto ao lado do neto, Brás, de 3, filho da sua primogênita, Benedita, de 31
  • A protagonista de “Amor de Mãe” falou com carinho sobre a família

Regina Casé aproveitou a quarta-feira, 24 de fevereiro, para falar nas redes sociais sobre o papel de avó. Aos 66 anos, a atriz publicou no Instagram uma foto ao lado do neto, Brás, de 3, filho da sua primogênita, Benedita, de 31. A protagonista de “Amor de Mãe” falou com carinho sobre a família e definiu a relação com os caçulas da casa como “amor gigante”.

-Publicidade-
Regina Casé e a filha, Benedita, mãe de Brás (Foto: Reprodução / Instagram)

“Amanhã é meu aniversário…de novo!  Acho que a melhor coisa que veio com o passar dos anos foi virar avó! Nunca pensei que pudesse expandir ainda mais meu coração, experimentar um tipo de amor tão gigante, inimaginável como esse. É bom demais!”, escreveu Regina na legenda da publicação.

Regina Casé, estrela de “Amor de Mãe”, é avó de Brás (Foto: reprodução / Instagram @reginacase)

Além de Benedita, Regina Casé é mãe de Roque, de 7 anos, fruto do atual casamento entre a atriz e Estêvāo Ciavatta. Um dia antes de fazer aniversário, a artista brincou sobre as “dores” da nova idade. “Tem muita coisa chata que piora com a idade, principalmente o meu joelho, mas tem muita coisa que melhora muito! Ser a vovó Yayá é a delícia suprema”, completou.

-Publicidade-

“Amor de Mãe”: novela está de volta!

O relançamento da novela “Amor de Mãe”, da Globo, está marcado para 1 de março. Nesta segunda, 22 de fevereiro, a emissora vai promover um encontro virtual entre alguns dos principais atores, a autora, Manuela Dias, e um grupo de jornalistas especializados em TV, segundo a Folha de S. Paulo. A novela das nove foi interrompida há quase um ano por causa da pandemia, que será incorporada ao enredo. As máscaras passaram a fazer parte do figurino oficial, sendo usadas pelos personagens quando eles estiverem circulando fora de casa.

O encontro de Lurdes (Regina Casé) com Domênico (Chay Suede) promete muita emoção na segunda fase. Em entrevista para o Gshow, Regina Casé enalteceu sua gratidão por viver Lurdes e ainda deixou um spoiler sobre a personagem: “Se você não tem uma toalhinha como a dona Lurdes ou um lencinho, é bom se preparar. Nosso retorno é marcado por muita emoção e Lurdes vai sofrer bastante, já aviso!”.

Novela “Amor de Mãe” volta a passar nas televiões em março (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz também fez um convite especial ao público: “Conto com vocês nessa retomada para assistirem ao fim da nossa história e desse projeto, que foi tão especial para mim. A novela vai voltar com ainda mais emoção e muito próxima da nossa realidade. Manuela (Dias) fez um texto muito cuidadoso para essa volta, assim como fez durante todo o nosso caminho. Quero aproveitar e agradecer à ela e ao Zé (José Luiz Villamarim) por me proporcionarem esse encontro com a Lurdes”.