Regina Casé mostra dia de plantio com os filhos e neto na horta da família

Ela usou as redes sociais para compartilhar o momento e falar sobre a alegria das crianças em acompanhar o amadurecer das plantas

Resumo da Notícia

  • Regina Casé mostra dia de plantio com os filhos e neto na horta da família
  • Ela usou as redes sociais para compartilhar o momento e falar sobre a alegria das crianças em acompanhar o amadurecer das plantas
  • Regina é mãe de Benedita, de 32 anos e Roque, de 8
  • A apresentadora também é avó de Brás , de 4 anos

Regina Casé usou as redes sociais nesta sexta-feira, 16 de julho, para compartilhar um momento super especial ao lado da família. Na foto, ela aparece ao lado dos filhos, Benedita, de 32 anos e Roque, de 8, e do neto, Brás , de 4 anos, ao lado da horta da família.

-Publicidade-

“Quem conhece a alegria de comer o que plantou?? Os meninos ficam doidos acompanhando e esperando o dia da colheita! Hoje foi dia de plantio!”, escreveu ela, falando sobre o momento nas redes sociais.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Admirável a educação e os princípios passados a estas crianças!”, escreveu um seguidor. “Lindos!!”, elogiou outro. “Essa é uma verdadeira alegria”, comentou um terceiro, falando sobre a horta da família. Veja a publicação abaixo:

Regina Casé mostra dia de plantio com os filhos e neto na horta da família (Foto: reprodução Instagram)

Lembrança de aniversário

No sábado, 19 de junho, a atriz e apresentadora usou as redes sociais para comemorar o aniversário de Benedita Zerbini, sua filha mais velha, que completou 32 anos. Com um vídeo nostálgico publicado no feed do Instagram, Regina Casé relembrou a preparação do primeiro aniversário da filha. Na legenda, ela se declarou: “Viva Benedita, minha filha adorada! Feliz aniversário! “Neste vídeo lindo ela aparece treinando o parabéns para o seu aniversário de 1 ano! Você começando a ficar em pé sozinha, firme nos seus próprios pés! Seu pai, Luiz Zerbini, e eu lhe dando coragem pra dar os primeiros passinhos… Hoje vejo você indo por caminhos tão bonitos, únicos, que você mesma inventa e cria com sua inteligência e essa beleza tão profunda que você tem”, começou.

“Neste momento você está dando passos gigantes, cada vez maiores… Desejo que você vá cada vez mais longe nos seus sonhos, seus desejos… É maravilhoso ver que você se tornou uma mãe melhor que eu de um menino que já é mais corajoso que você!”, celebrou.

“Eu sempre acreditei que você podia tudo! Mas agora tenho certeza que você pode ainda mais do que a gente podia imaginar! Voa bem alto meu amor que eu vou estar sempre aqui, bem desse jeitinho, de braços abertos pra te amparar! Vai Benedita! Tua mãe tá aqui!”, Regina finalizou a homenagem emocionante. Para ver a publicação, clique aqui.