Regina Casé se emociona durante Domingão do Faustão ao relembrar descoberta da surdez da filha

A atriz de Amor de Mãe foi surpreendida ao estar por quadro Arquivo Confidencial. Ao ouvir a filha falar sobre o diagnóstico, não se conteve e explicou como foi receber a notícia

Resumo da Notícia

  • Regina Casé foi surpreendida no Domingão do Faustão ao estar no Arquivo Confidencial
  • Ela se emocionou quando a filha Benedita relembrou o diagnóstico da surdez
  • A apresentadora comentou como foi a situação e falou sobre a tarefa de ser mãe
Regina Casé é mãe de Benedita, Roque e avó de Brás (Foto: reprodução/Instagram @reginacase)

Regina Casé, que atualmente é uma das protagonistas da novela Amor de Mãe participou nesta tarde (08) do programa Domingão do Faustão. Durante a entrevista, a atriz foi surpreendida ao saber que estava no quadro Arquivo Confidencial.

-Publicidade-

A apresentadora ouviu o recado de muitas pessoas e ganhou vários elogios, mas foi o comentário da filha Benedita, que sofre surdez bilateral desde criança, que emocionou a mãe.

“Quando eu recebi o diagnóstico de surdez bilateral, de três para quatro anos, naquele momento que ela entendeu que a gente ia ter essa dificuldade por toda a vida, ia ter que passar por isso juntas”, começou.

-Publicidade-

“Eu acho que foi uma garra enorme de tentar e apostar até o fim. De me colocar me uma escola normal, de dar uma criação para que eu pudesse conviver com todo mundo independente da minha deficiência”, elogiou.

Regina Casé se emocionou com a fala de Benedita e desabafou: “Qualquer coisa na minha vida posso ter falhado. Mas eu acho que mãe eu sou e fui uma boa mãe. Olha, eu tenho uma filha tão maravilhosa”.

A apresentadora contou que a filha usa a prótese e estudou em escola e universidade normais. “Todo mundo disse para mim que ela não ia falar, e olha agora”, comemorou e afirmou: “Esse ano ela saiu do ‘armário da surdez’ e falou para todo mundo, e está ajudando muita gente. E já é uma mãe muito melhor do que eu para o Brás“.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-