Família

Rei Leão: Beyoncé lança música ‘Spirit’ com participação especial da filha

O single foi feito especialmente para o novo live-action da Disney

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Que dupla, hein? (Foto: Getty Images)

Na terça-feira, dia 16 de julho, a cantora Beyoncé lançou seu vídeo clipe da música “Spirit”, trilha sonora do novo live-action da Disney “O Rei Leão”. A produção de tirar o fôlego é incrível, incluindo a dança de Beyoncé no deserto, em frente a uma linda cachoeira, unidos por seus dançarinos em um lago cercado por vegetação. E mais tarde, ao pôr do sol, as estrelas se inclinam contra uma árvore com uma cadeia de montanhas ao fundo.

Embora ode toda atmosfera do clipe e a animação fossem suficientes para manter os espectadores entretidos, é claro que Beyoncé arrumou um jeito de deixar o clipe ainda mais especial. A cantora se juntou a sua filha Blue Ivy e as duas, usando o mesmo figurino, roubaram a cena! Olha só:

Em menos de um minuto no vídeo, enquanto a cantora se senta sozinha no meio do deserto, a câmera de repente pisca para Blue. A menina de 7 anos aparece usando um vestido rosa quase idêntico ao de sua mãe. A menina é capturada olhando para longe e o vento soprando em seu cabelo, antes de ela começar a se aproximar de Beyoncé e entrar em foco. A menina de 7 anos, em seguida, estende a mão para a mãe e dá um sorriso suave.

Blue Ivy tem 7 anos (Foto: Getty Images)

A relação das duas parece ser muito boa! Durante a estréia mundial do filme em Los Angeles, na semana passada, Beyoncé e Blue estavam juntas no tapete vermelho do Dolby Theater e claro, para tornar as coisas ainda mais lindas, a dupla mãe e filha balançou combinações de preto e prata. Fala sério?

O filme Rei Leão vai estar em todos os cinemas no dia 19 de abril e mal podemos esperar pela estreia. Nós da Pais&Filhos assistimos ao filme em primeira mão e podemos garantir que é tudo isso que andam falando. Com cenas adicionais, o longa ainda tem muita música para cantar junto e relembrar o filme original de 1994!

Leia também:

15 filmes que toda empreendedora precisa assistir

10 melhores filmes infantis lançados em 2018

Relembre 13 filmes que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90 para rever com seu filho