Reinaldo Gottino é levado às pressas para o hospital minutos antes de entrar ao ar

O apresentador, Reinaldo Gottino, do “Balanço Geral” passou mal após sentir fortes dores no peito minutos antes de se apresentar. Ele está em observação no hospital Moriah, em São Paulo

Resumo da Notícia

  • Reinaldo Gottino é levado às pressas para o hospital minutos antes de entrar ao ar
  • O apresentador passou mal após sentir fortes dores no peito
  •  Ele está em observação no hospital Moriah, em São Paulo

Nesta última quarta-feira, 23 de março, o apresentador Reinaldo Gottino, de 44 anos, passou mal momentos antes de entrar ao vivo no jornal “Balanço Geral” e precisou ser levado às pressas para o hospital em São Paulo.

-Publicidade-

O jornalista afirmou ter sentido fortes dores no peito e foi levado ao hospital Moriah, em Moema, Zona Sul da capital, onde ficará em observação. O caso foi registrado por volta das 11h.

Reinaldo Gottino passa mal e é levado às pressas para o hospital
Reinaldo Gottino passa mal e é levado às pressas para o hospital (Foto: Reprodução / TV Record)

A Record se manifestou sobre o assunto em nota: “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”

O Hospital Moriah confirmou, por meio de boletim médico, que o apresentador sofreu dores no peito: “O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos doutores Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”, concluíram.