Família

Reinvenção da maternidade: Sabrina Sato, Tata Estaniecki, Thaeme Mariôto e Negra Li falam a real sobre o tema

Sabrina Sato, Negra Li, Tatá Estaniecki e Thaeme falaram sobre maternidade - Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Publicado em 14/11/2019, às 17h06 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h26 por Redação Pais&Filhos


Quanto sua vida mudou após o nascimento dos seus filhos? Muito, não é? E, com o nascimento de uma criança, nasce também uma nova mãe e uma nova mulher. Para falar sobre esse tema, a Pompom organizou nesta terça-feira (12) um bate-papo bem animado. Conduzido por Sabrina Sato, mãe de Zoe e embaixadora da marca, o evento contou com a presença de Tata Estaniecki Cocielo, grávida de quatro meses do primeiro filho, Thaeme Mariôto, cantora e mãe de Liz, e Negra Li, cantora e mãe de Sofia e Noah.

Muitas convidadas estavam acompanhadas dos filhos, mas a pequena Zoe, filha de Sabrina e Duda Nagle, não estava presente. “A Zoe está naquela fase de querer ir junto para todos os lugares. Tá difícil, gente!”, disse a apresentadora, antes de chamar as convidadas ao palco.

O primeiro assunto foi, claro, matar a curiosidade sobre a gravidez de Tata. “Ainda não sei se é menino ou menina, mas vamos fazer o chá de revelação neste fim de semana. Estou ansiosa!”, disse ela. Nós também estamos – e vamos ficar de olho!

Tata também relembrou como descobriu que estava grávida. Ela estava em Orlando, viajando com o marido, Julio Cocielo, e outros amigos, quando começou a sentir que estava “diferente”. “Estava sentindo uma sensibilidade nos seios, um comportamento diferente também, então decidi comprar um teste de farmácia. Comprei o mais baratinho, aquele que acende dois risquinhos”, conta a influenciadora. Porém, ao realizar o teste, ela percebeu que o primeiro traço apareceu, mas o segundo apareceu muito mais claro; sendo assim, ela achou que não estava grávida, mas continuou com a pulga atrás da orelha. Ela foi novamente à farmácia e comprou um novo teste, mas ao ver novamente à venda o teste que tinha comprado, leu a embalagem com mais atenção. “Estava escrito ‘resultado em três minutos’. Saí correndo da farmácia, voltei, peguei o teste no lixo e lá estavam os dois sinais, acesões”, relembra.

Elas falaram sobre os desafios da maternidade (Foto: Arquivo pessoal)

Negra Li, a única mãe de dois do bate-papo, falou sobre o tema. “A diferença de idade é importante, tanto entre eles quanto a minha diferença de idade. Eu não me lembro de ficar tão cansada com a Sofia como às vezes eu fico com o Noah. O primeiro é aquela empolgação, mas o segundo você sente”, riu Negra Li. E complementa: “Você aprende muito e tenta não cometer os mesmos erros. O Noah já nasceu criado. Minha mãe costuma falar que eu o criei ainda dentro da barriga”.

Quando questionadas por Sabrina Sato se pretendem ter mais filhos, apenas Thaeme disse que sim. A parceira de dupla com Thiago também relembrou que cantava para a bebê quando estava grávida – ela chegou a compor uma música em homenagem à filha, ‘Pedacinho meu’. “Continuo cantando a música para ela, mas querem saber qual é a preferida? ‘Cinco patinhos foram passear…’”, conta Thaeme.

Thaeme falou sobre as músicas que canta para a filha (Foto: Acervo Pais&Filhos)

Negra Li também revelou que cantava para os filhos, durante a gravidez e assim que eles nasceram. “Para a Sofia eu cantava Tribalistas (‘Velha infância’). Já para o Noah eu compus uma música, chamada ‘Mãos pequenas’”, relembra a artista.

Para encerrar o papo, Sabrina falou sobre puerpério e relembrou o seu. “Eu confesso que romantizei muito a gravidez, o parto… Achei que ia fazer um parto natural maravilhoso, que tudo ia ser lindo e eu quebrei a cara. Nada saiu como eu imaginava, como eu planejava. Eu tive um puerpério bem difícil, um momento ‘baby blues’ bem chato. Chorava o tempo inteiro, não queria deixar ninguém ver a Zoe, não queria receber ninguém em casa, não deixava ninguém tirar foto. Protegia minha filha como uma leoa, um bicho meu.”

Leia também:

Evento da Pom Pom falará sobre reinvenção da maternidade e você não pode perder!

Sabrina Sato defende que não existe gestação perfeita: “Romantizei a gravidez, mas chorava o tempo inteiro”

Um dia para elas! Pom Pom promove caminhada dedicada às mães


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer