Família

Relação entre Príncipe William e o irmão Harry é abalada após entrevista à Oprah

Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Publicado em 18/03/2021, às 09h25 por Hanna Rahal, filha de Lydiana


Em 7 de março, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markleconcederam uma entrevista considerada bombástica à Oprah Winfrey – isso porque, o casal expôs muitas situações e conversas da família real. Mas segundo o  site Entertainment Tonight, Willian, irmão do príncipe e herdeiro do trono, ficou “profundamente abalado” com as revelações.

De acordo com uma fonte próxima à família real, “O William está profundamente abalado com a decisão do Harry e da Meghan em compartilhar conversas privadas da família”. Antes dessa afirmação, os irmãos chegaram a tentar um diálogo que posteriormente definiram como “conversa improdutiva”.

A entrevista bombástica para Oprah

A entrevista de Oprah com Harry e Meghan foi ao ar no dia 7 de março pelo canal norte-americano CBS e foi a primeira vez que o casal falou abertamente sobre sua vida e a Família Realapós deixarem seus cargos na realeza.

No começo, foram mostradas cenas do casamento real de príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio de 2018, na Inglaterra, o qual foi assistindo por mais de 2 bilhões de pessoas. “Parecia um conto de fadas, uma nova era da monarquia. Até que eles decidiram sair da monarquia. E pela primeira vez eles falam a sua versão da história”, diz Oprah, que ainda ressaltou que o casal não foi pago para falar com ela e que a entrevista foi gravada na casa de um amigo.

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram revelações em entrevista à Oprah (Foto: Reprodução /CBS)

Durante o bate-papo, Meghan contou que integrantes da família real não queriam que Archie, recebesse o título de príncipe, pois demonstraram preocupação sobre o ‘quão escura’ a pele do bebê poderia ser. Além disso, Harry disse que o pai não atende suas ligações e que teve de usar a herança de sua mãe Diana para contratar seguranças para sua família, já que não tinham mais os recursos reais. O casal também contou sobre a pressão que sofreram da imprensa e as comparações feitas entre Meghan e Kate, esposa do príncipe William.


Leia também

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Menino tem cabelo que que parece os Beatles - Reprodução/Nypost

Bebês

Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Neymar exibe filhos, Davi Lucca e Mavie, juntos: "Meus lindos" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Neymar mostra o carinho de Davi Lucca com Mavie: "Meus amores"

Gisele Bündchen e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!