Relação entre Príncipe William e o irmão Harry é abalada após entrevista à Oprah

Segundo o site Entertainment Tonight, Willian ficou “profundamente abalado” com as revelações sobre a família real

Resumo da Notícia

  • Em 7 de março, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle concederam uma entrevista considerada bombástica à Oprah Winfrey;
  • Isso porque, o casal expôs muitas situações e conversas da família real;
  • Mas segundo o site Entertainment Tonight, Willian, irmão do príncipe e herdeiro do trono, ficou “profundamente abalado” com as revelações.

Em 7 de março, o Príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle concederam uma entrevista considerada bombástica à Oprah Winfrey – isso porque, o casal expôs muitas situações e conversas da família real. Mas segundo o  site Entertainment Tonight, Willian, irmão do príncipe e herdeiro do trono, ficou “profundamente abalado” com as revelações.

-Publicidade-

De acordo com uma fonte próxima à família real, “O William está profundamente abalado com a decisão do Harry e da Meghan em compartilhar conversas privadas da família”. Antes dessa afirmação, os irmãos chegaram a tentar um diálogo que posteriormente definiram como “conversa improdutiva”.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A entrevista bombástica para Oprah

A entrevista de Oprah com Harry e Meghan foi ao ar no dia 7 de março pelo canal norte-americano CBS e foi a primeira vez que o casal falou abertamente sobre sua vida e a Família Real após deixarem seus cargos na realeza.

-Publicidade-

No começo, foram mostradas cenas do casamento real de príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, que aconteceu no dia 19 de maio de 2018, na Inglaterra, o qual foi assistindo por mais de 2 bilhões de pessoas. “Parecia um conto de fadas, uma nova era da monarquia. Até que eles decidiram sair da monarquia. E pela primeira vez eles falam a sua versão da história”, diz Oprah, que ainda ressaltou que o casal não foi pago para falar com ela e que a entrevista foi gravada na casa de um amigo.

Meghan Markle e príncipe Harry fizeram revelações em entrevista à Oprah (Foto: Reprodução /CBS)

Durante o bate-papo, Meghan contou que integrantes da família real não queriam que Archie, recebesse o título de príncipe, pois demonstraram preocupação sobre o ‘quão escura’ a pele do bebê poderia ser. Além disso, Harry disse que o pai não atende suas ligações e que teve de usar a herança de sua mãe Diana para contratar seguranças para sua família, já que não tinham mais os recursos reais. O casal também contou sobre a pressão que sofreram da imprensa e as comparações feitas entre Meghan e Kate, esposa do príncipe William.