Relato: “A namorada do meu ex-marido tatuou o nome da minha filha e ela nem a conhece”

A mãe e autora de um post furioso sobre o ocorrido ainda conta que a companheira do ex registrou o nome errado de Olivia na pele – e fez questão de falar com o casal sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Uma mãe viralizou na internet após desabafar para os amigos do Facebook sobre uma crise familiar
  • A mulher conta que descobriu através da rede social que a namorada do ex-marido fez uma tatuagem em homenagem a sua filha - e ficou furiosa
  • Segundo ela, a madrasta da menina nem a conhece, e ainda por cima registrou na pele a data de nascimento de Olivia errada
  • A mãe conta ainda que fez questão de comentar na foto publicada pela namorada do antigo companheiro

Um mulher fez um desabafo furioso no Facebook após vivenciar uma confusa crise familiar. Segundo o relato publicado em sua página, a autora do post conta que recentemente tinha visto nas redes sociais que a atual namorada do ex-marido havia feito uma tatuagem em homenagem à sua filha – e ficou muito brava.

-Publicidade-
A mãe fez um post reclamando da situação para os seguidores (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Imagine só estar checando a página do Facebook do seu ex para descobrir se ele conseguiu um emprego finalmente e descobrir que a namorada dele de 4 meses fez uma tatuagem em homenagem a sua filha!”, declarou a mãe. “Ela nunca conheceu a menina. Nem eu, nem o pai dela fizemos tatuagens em sua homenagem… Ainda por cima, tatuou o aniversário da minha filha errado!”, brincou.

A dona da tatuagem leu o post, para o qual respondeu: “Ela é minha enteada”. A mãe, com mais raiva ainda, não deixou barato – e respondeu o comentário da companheira de seu ex: “Primeiro de tudo – nem eu tenho o nome da minha filha tatuado, mas o Facebook é um ótimo lugar para descobrir que a namorada do pai da minha filha está andando por aí com o nome dela no próprio corpo…”.

Mãe e madrasta discutiram sobre o ocorrido nos comentários (Foto: Reprodução/ Facebook)

E ainda completa, “Prazer em conhecê-la! Eu teria mandado oi antes, mas meu ex-marido mencionou que estava na cidade apenas a trabalho – e que estava tentando voltar para casa o mais rápido possível. Nunca mencionou seu nome! Aliás, o aniversário da minha filha está errado”, declarou, sobre a data registrada na pele da moça.

O print da conversa foi publicado em um fórum online chamado Reddit – e fez muito sucesso entre os mais de 2 milhões de usuários. A maioria deles demonstrou apoio à causa da mãe de Olivia. E você, o que faria nessa situação?!