Relato: “As pessoas me julgam pelos meus filhos falarem palavrões, mas eu não ligo”

A mãe fez um vídeo para desabafar sobre a criação dos filhos nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Mãe usa as redes sociais para desabafar
  • Ela afirmou que as pessoas a julgam pela forma como ela cria os filhos
  • A influenciadora quis sair um pouco do "padrão de criação" imposto pelas pessoas

Uma mãe influenciadora digital, de 8 filhos é julgada pelas pessoas pelo fato dos filhos falarem muitos palavrões. Por conta disso, resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre o assunto. “As pessoas me julgam pelos meus filhos falarem palavrões, mas eu não ligo”, afirmou.

-Publicidade-

Ela compartilhou com os seguidores que sua família não segue os papéis tradicionais de gênero, mas incentivam a não falar palavrões. ”Eles não precisam sentar no colo do Papai Noel”, além de também acreditarem que “Seu corpo, é a sua escolha”.

Mãe relata como cria os filhos
Mãe relata como cria os filhos (Foto: Reprodução / TikTok / @cptsdwhisperer)

”Eles não precisam abraçar ou beijar alguém, a menos que queiram”, continuou. Além de não seguir nenhum papel tradicional de gênero, ”a identidade de gênero depende 100% de cada criança”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Já quando se trata da escola, as notas também não têm importância: ”o esforço é o que importa”, disse. ”São literalmente as coisas básicas a se fazer como pais”, afirmou.

O vídeo viralizou na web e gerou diversos comentários: “SIM!! Fazemos a mesma coisa aqui com os nossos 6 filhos!”, concordou um pai. “Não acredito que as pessoas tenham problemas com isso”, disse outra. “‘Nossos filhos são bons, felizes e saudáveis, então qual é o problema?”, questionou outra.