Relato: “As pessoas me julgam pelos meus filhos falarem palavrões, mas eu não ligo”
A mãe fez um vídeo para desabafar sobre a criação dos filhos nas redes sociais
Resumo da Notícia
- Mãe usa as redes sociais para desabafar
- Ela afirmou que as pessoas a julgam pela forma como ela cria os filhos
- A influenciadora quis sair um pouco do "padrão de criação" imposto pelas pessoas
Uma mãe influenciadora digital, de 8 filhos é julgada pelas pessoas pelo fato dos filhos falarem muitos palavrões. Por conta disso, resolveu usar as redes sociais para desabafar sobre o assunto. “As pessoas me julgam pelos meus filhos falarem palavrões, mas eu não ligo”, afirmou.
Ela compartilhou com os seguidores que sua família não segue os papéis tradicionais de gênero, mas incentivam a não falar palavrões. ”Eles não precisam sentar no colo do Papai Noel”, além de também acreditarem que “Seu corpo, é a sua escolha”.
”Eles não precisam abraçar ou beijar alguém, a menos que queiram”, continuou. Além de não seguir nenhum papel tradicional de gênero, ”a identidade de gênero depende 100% de cada criança”, escreveu ela na legenda do vídeo.
Já quando se trata da escola, as notas também não têm importância: ”o esforço é o que importa”, disse. ”São literalmente as coisas básicas a se fazer como pais”, afirmou.
O vídeo viralizou na web e gerou diversos comentários: “SIM!! Fazemos a mesma coisa aqui com os nossos 6 filhos!”, concordou um pai. “Não acredito que as pessoas tenham problemas com isso”, disse outra. “‘Nossos filhos são bons, felizes e saudáveis, então qual é o problema?”, questionou outra.