Relato: “Contei meu filho gritar ‘mãe’ e bater na porta 67 vezes durante o meu banho”
Suka Nasrallah publicou no portal Love What Matters um relato importantíssimo sobre a maternidade real – e a falta de sensibilidade com as mães
Resumo da Notícia
- Suka Nasrallah publicou no portal Love What Matters um emocionante relato sobre a maternidade real
- A mãe contou que ouviu o filho chamá-la 67 vezes enquanto estava no banho
- Suka ainda falou um pouco sobre a exaustão enfrentada pelas mães
Suka Nasrallah é mãe de dois filhos – e desabafou ao portal Love What Matters sobre as dificuldades da maternidade real. O pontapé inicial do relato aconteceu quando a mãe presenciou nada menos que 67 chamados do filho enquanto ela tomava banho:
“Comecei a contar na metade dos gritos, como uma forma de me acalmar para não gritar com ele. Mas, para registro: foram 67 batidas na porta enquanto ele falava ‘mamãe’. Eu estava no chuveiro. Queria um tempo só para mim”, desabafou.
Diante do ocorrido, a mãe abriu o coração sobre a exaustão de ser mãe em tempo integral. “Eu me sentei no box e entrei em pranto porque simplesmente não sabia o que responder. Não tinha forças para manter uma conversa enquanto eu estava no banho. Não tive como bater papo enquanto precisava desesperadamente de um momento a sós“, declarou.
“Tudo o que eu queria eram 10 minutos só para mim – e claramente não podia”, ainda disparou Suka. “É por isso que mãe estão tão cansadas. É exatamente por causa disso que ficamos acordadas até tarde, mesmo sabendo que nos arrependeremos no dia seguinte”.
“Somos tão sensíveis porque somos dessensibilizadas. Não somos compreendidas. Estamos exaustas. Precisarem de você 24 horas por dia é extremamente cansativo – e nunca param de precisar das mães – não existe linha de chegada”, finalizou a mãe de três filhos.