Relato: “Cuidei da cachorra da minha prima por 2 meses e agora não quero devolvê-lo!”

A história foi contada em um fórum online por uma usuária que não se identificou, mas que afirma tomar a atitude pensando no melhor para a cachorrinha Delilah

Resumo da Notícia

  • Uma mulher postou nas redes sociais sobre não querer devolver o cachorro da prima, que cuidou por 2 meses
  • O desabafo foi feito em um fórum online, e a usuária afirma que tomou essa decisão pensando no melhor para a cachorrinha Delilah
  • A prima da autora do post não buscou formas de pegar a cachorrinha de volta

Uma mulher publicou em um fórum online chamado Reddit um desabafo sobre sua relação com a família, que se encontra bem instável. Isso porque ela se ofereceu para cuidar da cachorra da prima – serviço que já dura 2 meses – e não quer mais devolver o bichinho.

-Publicidade-

Pedindo a opinião de outros usuários, a anônima relata que a prima pegou a cachorrinha em um abrigo – mesmo sabendo que o prédio em que morava não permitia animais. “Ela sabia que o edifício não autorizava animais de estimação, e mesmo assim pegou o cachorro. Depois, ninguém da família pôde ficar com a coitada da filhote – por isso me ofereci para cuidar dela, para que não voltasse ao abrigo!”

A mulher ainda conta que o tempo aproximou muito ela e a cachorrinha, que agora são melhores amigas: “Eu a amo mais que tudo! Ela é muito esperta e um amor. Temos ido ao veterinário, e tenho desembolsado meu próprio dinheiro para cuidar muito bem dela!”, declarou.

Contudo, a prima da anônima retomou contato com a cuidadora de Delilah depois de 2 meses, afirmando que finalmente teria encontrado um lugar para morar que permitia a presença da cachorrinha. A dona do depoimento, porém, escreveu que não confia na conduta da parente: “Contei à minha prima que não estava me sentindo confortável com a ideia de Delilah morando naquele lugar, e que era eu quem estava gastando dinheiro cuidando da cachorra – e por isso não a devolveria”.

A prima da autora do relato não fez nenhuma tentativa de recuperar a cachorrinha (Foto; Freepik)

“Minha prima ficou muito irritada e me chamou de muitas coisas”, a moça relatou, “Ela não fala mais comigo até hoje, mas também não fez nenhuma tentativa para pegar a cachorrinha de volta. Outros membros da família têm me mandado diversas mensagens me chamando de ladra e egoísta”, desabafou. A mulher ainda complementa que a prima, o namorado e os amigos não eram boa influência e não cuidariam bem da cachorrinha.

Os usuários do fórum, entretanto, demonstraram suporte à autora da publicação, defendendo o amor dela pela pequena Delilah. “É uma atitude muito ruim adotar um cachorro que você não poderá cuidar no futuro”, comentou um dos usuários da página. Outro ainda complementa, “Sua prima deveria ter sido mais responsável – mas ela não foi”.