Relato de mãe: “A chegada do meu filho arruinou minha rotina e casamento”

Em um desabafo no Reddit, uma mulher desabafou sobre sua experiência “nada agradável” com a maternidade

Resumo da Notícia

  • Uma coisa é fato, a chegada de uma criança na família muda nossas vidas;
  • Em um desabafo no Reddit, uma mãe desabafou sobre sua experiência "nada agradável" com a maternidade;
  • Na publicação, ela dá detalhes da sua rotina com a família e conta como ela se transformou completamente após a chegada do filho de três anos.

Uma coisa é fato, a chegada de uma criança na família muda nossas vidas. Em um desabafo no Reddit, uma mãe desabafou sobre sua experiência “nada agradável” com a maternidade. Na publicação, ela dá detalhes da sua rotina com a família e conta como ela se transformou completamente após a chegada do filho de três anos.

-Publicidade-

De acordo com o relato da mulher, a chegada de um filho, “arruinou sua rotina e seu casamento”. No relato ela explicou seus sentimentos: “Fico me perguntando se mais alguém sente que não tem mais vida própria depois que tem filho”.

Ela fez o desabafo no Reddit (Foto: Getty Images)

“24 horas por dia, 7 dias por semana, estou à mercê do meu filho, sem folga. Eu sou uma mãe que fica em casa. Parei minha carreira quando dei à luz, há três anos, porque a ideia de matricular meu filho numa creche me assusta”, contou.

A mãe ainda disse que o relacionamento com o marido mudou. “Ele também se sente assim, como se nosso filho que ditasse as regras da casa. Não conseguimos ter uma refeição, uma conversa, um momento sem que nosso filho grite, chore, coloque um brinquedo na nossa cara, pule em cima de nós. Mal conseguimos conversar sobre outras coisas que não o nosso filho, de tanta atenção que ele demanda”, desabafa.

Mãe desabafa sobre rotina com os filhos, marido e avó (Foto: Arquivo Pessoal)

Além da vida conjugal, a mãe contou que a vida pessoal foi abalada. Ela explicou que não consegue se concentrar mais nos hobbies.  “Eu sei, eu escolhi ter um filho… Mas sinto que não tenho mais senso de identidade, porque me doo completamente para ele. Só queria saber se isso é normal? Por favor, me digam que isso melhora com tempo”. Não demorou muito e a mãe recebeu apoio dos internautas nos comentários da plataforma.