Relato de mãe: “Dei o nome errado ao meu filho e a minha família diz que vai afetar o futuro dele”

Uma mãe contou que a família dela a rotulou como ‘cruel’ após dar nome errado ao filho por acidente

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou que a família dela a rotulou como 'cruel' após dar nome errado ao filho por acidente
  • Ela explicou que não sabia que estava grávida até muito perto do parto e não contou ao pai do bebê na época
  • Quando chegou a hora, ela passou por um trabalho de parto muito difícil e ficou extremamente grata à médica que a ajudou, decidindo que ela daria o nome da mulher ao filho usando uma variante

Uma mãe contou que a família dela a rotulou como ‘cruel’ após dar nome errado ao filho por acidente e agora ela está na dúvida sobre o que fazer. Ela explicou que não sabia que estava grávida até muito perto do parto e não contou ao pai do bebê na época, pois ele estava lidando com uma situação familiar difícil e não queria aumentar sua preocupação.

-Publicidade-

A mãe também escondeu a notícia de seus pais por medo de ficarem desapontados, e diz que nem mesmo deu atenção ao nome do bebê, pois achou estressante lidar com a gravidez sem um sistema de apoio.

Quando chegou a hora, ela passou por um trabalho de parto muito difícil e ficou extremamente grata à médica que a ajudou, decidindo que ela daria o nome da mulher ao filho usando uma variante como “Christina para Christian”.

Ela desabafou no Reddit (Foto: Getty Images)

A mãe escreveu: “O nome dela era Audrey, e eu me lembrei claramente que – embora seja menos comum – Audrey pode ser usado como um nome de menino, e eu realmente achei que era muito fofo, então foi assim que chamei meu filho”.

Ela ainda disse que quando contou a notícia do novo membro da família aos pais, eles ficaram super contentes, mas disseram que dar um nome de menina ao filho era crueldade. “Eu disse a eles que era um fato menos conhecido, mas Audrey pode ser um nome de menino. Nós pesquisamos, e aparentemente eu estava pensando em Aubrey”, contou.

Ela o deu o nome errado (Foto: reprodução / Getty Images)

“Agora que meu namorado e eu estamos em um relacionamento e criando Audrey juntos, ele diz que ama o nome. Ele diz que é estúpido que uma letra pode mudar o gênero do nome e fala que não consegue imaginá-lo como nada além de Audrey”, complementou.

A mãe ainda disse que a reação dos amigos foi mista, mas que muitos dizem que eles estão arruinando a vida de Audrey. No Reddit, a maioria dos comentários apoiavam a decisão da mãe e apontavam que o motivo da escolha do nome também foi muito especial e por isso deveriam mantê-lo.