Relato de mãe: “Descobri que minha sogra vigia as câmeras de casa e não sei o que fazer”

Assim que descobriu que era monitorada pela avô da filha, a mulher ficou furiosa e fez um desabafo para pedir ajuda na internet do que poderia ser feito

Resumo da Notícia

  • A mãe não sabia que era vigiada pela sogra nas câmeras
  • O marido passou as senhas dos dispositivos para a avó
  • Ela tem um bebê de dez meses em casa
  • A mulher pediu ajuda para saber o que fazer para resolver o problema
A mãe descobriu que era vigiada por causa de uma mensagem no celular do marido (Foto: Getty Images)

Em um desabafo anônimo pelo Reddit, uma mãe com um bebê, de apenas 10 meses, decidiu abrir o coração sobre uma situação intrusiva que vive dentro de casa. Após contratarem uma babá, a sogra dela pediu acesso às câmeras de segurança para que pudesse monitorar.

-Publicidade-

Assim que descobriu que o marido havia passado as senhas, a mãe se sentiu sem privacidade e ficou bastante incomodada. “Sinto que minha confiança e privacidade foram completamente violadas e não sei o que fazer agora”.

De acordo com a mulher, a sogra havia cuidado da filha quando tinha três meses e precisou voltar ao trabalho. A avó, que mora no exterior, pediu então para ficar com a família no primeiro ano de vida da bebê, mas a mãe recusou a oferta.

-Publicidade-
Ela pediu ajuda para saber como resolver a situação (Foto: iStock)

“Ela passou a pedir acesso para poder fazer login e monitorar o que estava acontecendo durante o dia, mas eu disse ao meu marido que achava estranho e intrusivo”, lembrou. Sem saber que o marido havia liberado o acesso para mãe, ela ficou furiosa quando descobriu.

Tudo começou quando viu que o homem havia recebido a seguinte mensagem: “A babá o trouxe de volta de sua caminhada dez minutos atrás e agora ele está dormindo”. Em resposta à mãe na rede social, outras mulheres indicaram que ela mudasse a senha ou a desinstalasse os aplicativos. Já uma usuária disse ainda para que a mãe ameaçasse fazer sexo com o marido em frente às câmeras. Que saia justa!

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.