Relato de mãe: “Disseram que minha filha ia ficar careca mas o cabelo dela só aumenta de tamanho”

A bebê nasceu com muito cabelo. Muitos falaram que ela perderia os fios com o passar do tempo mas eles não pararam de ganhar comprimento

Resumo da Notícia

  • A filha de Alyssa nasceu com muito cabelo
  • Pessoas disseram que os fios iam cair, mas só aumentaram de tamanho
  • A mãe comparou o cabelo da bebê recém nascida com como está hoje
  • O vídeo viralizou no TikTok

Você já viu um bebê nascer cheio de cabelo? A filha de Alyssa nasceu com uma quantidade para dar e vender! Muitos a disseram que o cabelo da bebê cairia com o tempo, mas na verdade ele só aumentou de comprimento!

-Publicidade-

Em um vídeo compartilhado no TikTok, que já tem mais de 5 milhões de visualizações, a mãe mostrou a filha recém nascida dormindo, e deu pra ver a grande quantidade de cabelo. No vídeo a mãe falou: “E as pessoas diziam que ela perderia todo o cabelo”.

A menina nasceu com muito cabelo! (Foto: Reprodução/ TikTok/ @alyssabock_)

Logo em seguida, a Alyssa gravou a menina agora com 8 meses, e para a surpresa de todos o cabelo não caiu, na verdade ele só cresceu! Está grande e com cachos querendo se formar. Está a coisa mais linda!

O cabelo dela só aumenta de tamanho (Foto: Reprodução/ TikTok/ @alyssabock_)

Na legenda do vídeo a mãe escreveu: “A bebê tem muito cabelo… eu amo isso”. Os seguidores ficaram impressionados com os cabelos da pequena e encheram a publicação de comentários! Um seguidor disse: “Meu Deus, eu adoro isso!!!!! Linda”, outro falou: “Aaaaaaaah ela é tão bonita.”

Eflúvio Neonatal

Embora o cabelo da filha de Alyssa tenha crescido e crescido desde o nascimento, também é muito comum que o cabelo de um recém-nascido caia nos primeiros seis meses de vida. Esse tipo de queda de cabelo do bebê é chamada de ‘eflúvio neonatal’ e  ocorre devido a mudanças hormonais naturais após a gravidez. Embora os cachos de um bebê possam parecer irregulares por um tempo, eles devem começar a crescer novamente após o meio ano.