Relato de mãe: “Engravidei de gêmeos aos 15 anos após minha primeira relação”

Uma mãe do Reino Unido viralizou no TikTok recentemente ao contar a própria história com os filhos

Resumo da Notícia

  • Uma mãe do Reino Unido viralizou no TikTok recentemente ao contar a própria história com os filhos
  • Ela contou que engravidou de gêmeos aos 15 anos, após a primeira relação
  • Os internautas ficaram impressionados com a história, que foi vista milhares de vezes

Uma jovem do Reino Unido viralizou no TikTok recentemente ao contar a própria história. Nos vídeos, ela conta que descobriu uma gravidez aos 15 anos, após se relacionar sexualmente pela primeira vez. As imagens logo chamou a atenção dos internautas e foram vistas milhares de vezes.

-Publicidade-

“Eu engravidei de gêmeos aos 15 anos na minha vez”, contou ela, na legenda do vídeo. A mulher, que agora tem 30 anos, contou em um vídeo posterior que os filhos agora têm 14 anos. “Imagine ter 30 anos com gêmeos de 14 anos”, contou, ao mostrar os filhos.

Relato de mãe: “Engravidei de gêmeos aos 15 anos após minha primeira relação” (Foto: reprodução TikTok)

Os internautas ficaram surpresos com a história dela e logo começaram a comentar. “Como foi essa experiência e o que tem feito da vida desde então?”, perguntou um. “Consegui com grande apoio da minha família e trabalhei muito e estou muito perto de me tornar uma enfermeira”, respondeu a mãe.

Outros aproveitaram a publicação para elogiá-la. “Você foi incrível!”, disse um. “Parece que você fez um ótimo trabalho”, contou outro. “Eu tive gêmeos aos 17 anos. Eles têm 25 agora”, escreveu mais um, contando a própria história.