Relato de mãe: “Estou em quarentena com meu ex, a namorada dele, meu marido e seis filhos”

Katie Blackmer disse que a situação parece loucura, mas tem funcionado para a família e ela se sente grata por terem uns aos outros

Resumo da Notícia

  • A família tem dividido os cuidados e as contas de casa
  • Katie contou que se sente grata em ter todo mundo junto
  • Eles estão respeitando a quarentena, embora não tenha sido uma tarefa fácil
Eles dividem as tarefas em casa (Foto: reprodução/The Sun)

Uma história, no mínimo, inusitada vai fazer você repensar tudo. Já imaginou passar esse período de coronavírus na mesma casa do ex? Acredite se quiser, Katie Blackmer de 32 anos afirmou ao The Sun: “Estou em quarentena com meu ex, a namorada dele, meu marido e seis filhos”.

-Publicidade-

A mulher e o ex, Stephen Shepard terminaram o relacionamento sem qualquer intenção de amizade, mas devido a situação de quarentena do coronavírus, optaram por passar por esse período juntos.

O ex-casal teve três filhos durante o relacionamento. Mas com os dois filhos de Stephen e Brandy, a nova mulher dele, que vieram depois e o filho de Ben, novo marido de Katie, eles estão com seis crianças em casa.

-Publicidade-

“Para a maioria das pessoas, pensar em morar junto do seu ex-marido pode parecer um terror, mas para mim e Stephen fez completo sentido”, explicou Katie ao The Sun. Isso, porque após a separação, em 2017, Stephen sofreu um grave acidente de carro e precisava de ajuda para aprender a comer, andar e tomar banho. Como, na época, era solteiro, Katie aceitou essa responsabilidade.

A mulher afirma que a situação está funcionando (Foto: reprodução/The Sun)

No mesmo ano, ele iniciou o namoro com Brandy, que também é uma das melhores amigas de Katie. Assim, decidiram viver juntos, dividindo todas as contas da casa. “De alguma forma, estamos fazendo essa loucura funcionar, mesmo que às vezes as crianças briguem por conta da frustração em não poder sair de casa”, explicou.

Ela diz que eles compartilham tudo. “Se eu for honesta, esse isolamento nos ensinou que nossas vidas eram muito aceleradas antes e nós precisamos apreciar mais a companhia um do outro. Nós somos tão sortudos por termos um ao outro para lutarmos juntos”, finalizou.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!