Relato de mãe: “Gastei 10 mil reais em enxoval rosa depois de seis ultrassons e tive um menino”

Alguns meses após descobrir a gestação, Chantelle Lindsay foi informada de que o bebê era uma menina. Mas após o parto, o médico informou que na verdade era um menino

Resumo da Notícia

  • O caso acontceu em Newcastle
  • A mulher fez 6 ultrassons para confirmar o sexo do bebê antes do nascimento
  • A mãe descobriu após o parto que o bebê era um menino

A consultora de recrutamento Chantelle, 32 anos que vive com Michael, de 36, um gerente de marketing, em Newcastle upon Tyne, ficou encantada ao descobrir que ela estava grávida no ano passado. A mulher descobriu durante uma viagem na Espanha, após sentir um mal estar e fazer um teste de gravidez de farmácia.

-Publicidade-
A família ficou surpresa ao descobrir que o bebê era um menino! (Foto: Reprodução / The Sun)

“Os resultados vieram em espanhol, então tive que pesquisar as palavras no Google. Quando finalmente descobri, foi positivo, ficamos emocionados”, disse ao The Sun. O casal, está junto há dez anos e casado há três.

Alguns meses após descobrir a gestação, Chantelle Lindsay foi informada de que o bebê era uma menina. Enquanto fazia o ultrassom, ela imediatamente decidiu o nome e nomeou a ‘menina’ de Lettie, em homenagem a avó falecida. A mãe de primeira viagem, e o marido ficaram ansiosos pela chegada da filha após cinco ultrassons – incluindo imagens 4D – que confirmaram o sexo.

-Publicidade-

Complicações na gravidez

Apesar de ficarem felizes com a novidade, o casal enfrentou uma gestação repleta de complicações. “Comecei a sangrar às seis semanas e durou até a semana 16. Os médicos chamavam de ‘sangramento inexplicável'”, disse Chantelle.

“Fiz minhas primeiras ultrassonografias pré-natais com seis semanas, depois com oito para ter certeza de que o bebê ainda estava vivo. Em seguida, fiz uma do NHS regular com 12 semanas. Foi lindo ver o bebê, mas tão intenso. Era difícil não ficar apavorada. Com 16 semanas, voltei para fazer um exame do NHS e fiquei animado para descobrir o gênero, mas o ultrassonografista não conseguiu confirmar. Michael e eu decidimos marcar outra ultrassom particular no dia seguinte para descobrir”, relatou a mãe.

Descobrindo do sexo do bebê

A mãe conta que ficou muito feliz ao descobrir que estava esperando uma menina e que começou a planejar o enxoval rosa para a chegada da filha. “Disseram-nos que estávamos esperando uma menina. Gritei de alegria e fomos direto para a cidade e compramos um monte de roupas rosa”

Com 24 semanas, Chantelle fez mais dois exames. Os dois ultrassonografistas disseram que estava tudo bem com minha filha “Se não fosse pelo sangramento inexplicável, eu não teria feito tantos exames, mas fiquei mais tranquilo no exame de 20 semanas que nossa menina estava saudável, confirmando novamente o sexo”, disse.

Nascimento do bebê

Um mês após o chá de bebê a bolsa estourou com 34 semanas e ela foi levada para uma cesariana de emergência. E em 9 de novembro de 2019, seu bebê saudável nasceu. “O cirurgião segurou nosso bebê e me pediu para escolher uma touca da seleção do hospital. Eu optei pelo rosa. Então o cirurgião disse: ‘Você já escolheu o nome do menino?'”, relembra.

Foi então que Chantelle ficou surpresa e no momento, não acreditou que o médico estava falando sério. “Achei que fosse uma piada.  Mas vendo meu filho pela primeira vez, ficou claro que ele era um menino”, disse. “Ele era perfeito. Eu não conseguia entender por que seis exames consideravam que ele era uma menina”.

Segundo o The Sun, eles gastaram £ 2.000 (em torno de 10 mil reais) em lindas roupas de bebê cor-de-rosa, fizeram um enorme chá de bebê com tema rosa e um quarto rosa completo. Mas quando o bebê deles nasceu, eles foram surpreendidos! Ao tentar colocar um chapéu rosa em no recém-nascido, o médico anunciou estanhou e disse para os pais que o bebê era um menino!

Apesar da surpresa, Chantelle tem muito orgulho e amor pelo filho e não mudaria nada. “As pessoas ainda estão chocadas com o que aconteceu e eu tinha muito que explicar, mas não estou desapontada. Frankie, meu filho, é perfeito”, disse.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-