Relato de mãe: “Gastei muito dinheiro em roupas para minha bebê e quando ela nasceu, nada serviu”

A mulher contou no Tik Tok que na verdade queria poupar esforços de ter que comprar roupas – mas acabou se arrependendo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou fez um relato após gastar muito dinheiro em roupas para o filho recém-nascido;
  • Só que ela perdeu as peças porque a bebê era muito grande;
  • A mulher contou no Tik Tok que na verdade queria poupar esforços de ter que comprar roupas - mas acabou se arrependendo.

Uma mãe fez um relato após gastar muito dinheiro em roupas para o filho recém-nascido e ela perder as peças porque a bebê era muito grande. A mulher contou no Tik Tok que na verdade queria poupar esforços de ter que comprar roupas – mas acabou se arrependendo.

-Publicidade-

No vídeo, a mãe aparece sozinha em um primeiro momento e escreve: “Eu gastando centenas de $$$ em roupas para recém-nascido de 0 a 3 meses.” Em seguida, na câmera, a bebê aparece e a mulher escreve: “Minha garota robusta cabendo apenas em roupas de 3 a 6 meses.

Mãe fala sobre as roupas do filho (Foto: Freepik)

Após falar da situação a mãe ainda comenta: “Piadas comigo, eu acho.” Os seguidores da mulher, acharam o vídeo hilário e a declaração recebeu mais de dois milhões de curtidas e milhares de comentários. Entre os comentários, os internautas disseram:

“Buddy já tem uma pontuação de crédito de 750”, brincou um. “Deus te abençoe por empurrar aquela menina grande para fora”, escreveu outro, enquanto um terceiro provocou: “Não, senhora, ela está pronta para ir ao trabalho”. Veja o vídeo aqui.

(Foto: Shutterstock)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Bebês grandes

Recentemente, uma mulher de 21 anos chocou os médicos ao dar à luz bebê de 5,89 kg. Durante a gravidez, a barriga da britânica, Amber Cumberland cresceu mais do que o normal, fazendo os obstetras pensarem que ela poderia ter gêmeos. Um caroço no útero de Amber, criado por conta do tamanho do feto, não só aumentou a barriga dela como também fez os médicos suspeitarem que poderia haver mais de um bebê ali, escondido nos ultrassons.