Relato de mãe: “Me acusam de odiar minha filha porque dei a ela um nome incomum”

Essa mulher contou sobre as críticas que vem recebendo e vídeo viralizou no TikTok

Resumo da Notícia

  • Uma mãe foi criticada por ter escolhido um nome incomum para a filha
  • Ela compartilhou com os seguidores do TikTok algumas perguntas maldosas que tem recebido
  • A mãe contou de onde tirou a inspiração para o nome

A escolha do nome do bebê pode ser um desafio para muitos pais e pode fazer muitos ficarem em dúvida. É claro que o nome do filho nunca vai agradar a todas as pessoas, e Jordan, que foi zombada após contar o nome da filha na internet, sabe bem disso.

-Publicidade-

A mãe falou aos 36 mil seguidores do TikTok que se inspirou nos livros da saga Crepúsculo na hora de escolher o nome da filha. Os livros contam a história de amor entre Bella, uma humana, e Edward, um vampiro, e os desafios enfrentados pelo casal.

Os protagonistas combinaram os nomes de mães para formar o nome para a filha deles. O nome que surgiu foi “Renesmee“, e foi esse nome que Jordan escolheu para dar a filha, ajustando apenas a grafia para “Renesmae”.

Os seguidores não acreditaram que ela escolheu este nome para a filha (Foto: Reprodução/ TikTok/ @thekoscalgirls)

Em um vídeo que viralizou no Tikok a mãe afirmou: “Sim, o nome dela é Renesmae”, e confirmou: “Sim, é de Crepúsculo”. Ela recebe muitas criticas devido a escolha do nome da criança. A mãe contou que já viu perguntas maldosas como: “Você odeia sua filha ou algo assim?”.  Sobre isso, ela disse: “Me acusam de odiar minha filha porque dei a ela um nome incomum, mas eu não me importo, é lindo”.

As pessoas fazem perguntas maldosas para Jordan (Foto: Reprodução/ TikTok/ @thekoscalgirls)

Ela disse que as pessoas agem como se não fosse comum escolher o nome para o filho de algum livro ou  filme. Justificando sua escolha, na legenda do vídeo ela escreveu: “Se você realmente pensar sobre isso, tecnicamente todo mundo tem o nome de alguém”.

O vídeo abriu possibilidades para outros pais compartilharem os nomes diferentes que deram para os filhos. Um pai relatou: “Chamamos o nosso filho de Anakin, de Star Wars“. Muitas pessoas gostaram da escolha do nome da menina: “Eu adoro isso. Renesmae é linda”, “Eu amo o nome da sua filha”, disseram dois seguidores. Outro já não gostou muito, mas respeitou: “Não sou fã do nome, mas respeito a escolha dela”.