Relato de mãe: “Meu marido falou que eu sou a culpada por ele estar me traindo”

Ela descobriu que ele estava trocando mensagens com outra mulher e decidiu perguntar. O marido assumiu que estava tendo um caso e, ao invés de se desculpar, descontou nela

Resumo da Notícia

  • Mãe conta que marido a culpou por ele ter a traído
  • Ela disse que ele falou que ela não estava dando atenção suficiente para o relacionamento
  • Veja o que aconteceu

Uma mãe compartilhou um relato do que está vivenciando com o jornal britânico Mirror. De acordo com o que ela disse, ela descobriu que o marido estava a traindo e ele chegou a confirmar que estava se relacionando com outra mulher. Ao invés de se desculpar e tentar se redimir, no entanto, o homem a culpou pela traição. Veja o que ea falou:

-Publicidade-
Mãe conta que marido a culpou por traí-la (Foto: Shutterstock)

“Eu sou uma mulher de 40 anos e sou casada há 10 anos. Eu diria que nosso casamento foi bom até alguns anos atrás, quando tivemos problemas financeiros e também tivemos o estresse de criar dois filhos pequenos. Embora tenhamos conseguido passar por tudo isso, algo mudou – ou pelo menos ele mudou. Então, alguns meses atrás, descobri que ele estava trocando mensagens com outra mulher e quando o questionei sobre isso, ele realmente admitiu que estava tendo um caso“, começou contando.

“Eu esperava que ele se desculpasse, sentisse remorso e implorasse para ficar, mas em vez disso ele me culpou! Ele me acusou de ignorá-lo e sempre colocar as crianças em primeiro lugar e também disse que não conseguia se lembrar da última vez que fui afetuoso com ele. Embora seja verdade que o sexo não é frequente, eu me importo com ele e não sou tão fria a ponto disso. Só acho que passamos tempos difíceis e é a primeira vez que nosso casamento foi devidamente desafiado”, desabafou.

-Publicidade-

Apesar de tudo, ela não quer abrir mão do casamento. “Ainda estamos juntos e ele terminou as coisas com esta mulher. Quero fazer nosso casamento dar certo, mas ele ainda parece amargo e zangado comigo – como se fosse minha culpa que isso tivesse acontecido”, finalizou.

-Publicidade-