Relato de mãe: “Meu marido quer entrar na banheira comigo na hora do parto contra a minha vontade”

A mãe contou que o esposo tem obsessão por banheiras

“Não consigo tirar essa ideia da cabeça dele”, desabafou a mãe (Foto: Getty Images)

Uma mãe fez um relato que deixou muitos internautas surpresos. Em uma publicação no Reddit, ela disse que seu marido estava insistindo em entrar com ela na banheira quando ela parisse o filho. Leia o relato na íntegra:

-Publicidade-

“Meu marido tem uma obsessão por banho e banheiras. Ele volta para casa após o trabalho e fica dentro da banheira por 2 horas, eu já disse várias vezes que isso não funciona bem, já que nós temos um filho de 1 ano e logo mais teremos um recém-nascido.

Na semana passada, nós visitamos o hospital em que eu vou dar à luz e eu perguntei o que ele mais tinha gostado lá e ele disse que tinha amado as banheiras e que mal podia esperar para entrar nelas. Quando eu expliquei que a banheira era para o meu trabalho de parto e não para ele tomar banho, ele ficou decepcionado.

-Publicidade-

Não consigo tirar da cabeça dele a ideia de que ele não pode tomar banho naquelas banheiras e que elas não são para o pai. Ele também está se recusando a acreditar que os médicos não o deixarão entrar na banheira quando eu estiver parindo (por várias razões de saúde e, além do mais, eu não gostaria que ele estivesse lá dentro comigo).

Eu estou errada por ser contra isso? Ele está agindo como se eu estivesse errada, mas até minha família está concordando comigo”.

Os usuários da rede social deixaram muitos comentários opinando sobre o assunto. “Seu marido precisa de ajuda profissional, mostre a ele alguns vídeos de partos na banheira para que ele veja porque ele não pode estar ali durante o parto“, comentou um usuário. “Há muitos tipos de fluidos naquela banheira, por que alguém se ofereceria para se banhar nos fluidos corporais de outra pessoa?”, disse outro seguidor.

Leia também:

Relato de mãe: “Preciso desligar o Wi-Fi porque meu marido entra no banheiro para fugir dos filhos”

Mãe desabafa após menstruar na frente dos filhos de 4 anos: “Perguntaram se eu queria uma ambulância”

Relato de mãe: “Como 6 semanas de repouso me fizeram uma mãe melhor”

-Publicidade-