Relato de mãe: “Meu pai pediu por um ‘salário’ para brincar com a neta”

Uma mulher contou na internet que ficou decepcionada com a atitude dele e pediu conselhos

Resumo da Notícia

  • Um avô pediu que a filha pagasse a ele para brincar com a neta
  • A mulher ficou magoada com a atitude do pai e pediu conselhos na internet
  • Os internautas responderam a moça nos comentários da publicação

Uma mulher ficou extremamente decepcionada com o pai quando ele pediu para que ela o pagasse para brincar com a neta. Sem saber o que fazer com essa situação, a mãe da menina explicou o ocorrido na internet e pediu conselhos.

-Publicidade-
A mãe ficou decepcionada com a atitude do pai (Foto: iStock)

No site Mumsnet ela perguntou se os internautas teriam ficado chateados com a atitude do avô. A mãe anônima escreveu: “Isso é o que meu pai ‘brincou’. Bem, ele não estava rindo hoje. O meu pai veio ficar com a gente.  Ele estava brincando com a bebezinha, ela sempre quer brincar com ele. Ele brincou um pouco, depois se levantou e disse que estava indo ao banco pegar o salário”.

Ela continuou: “Confusa, perguntei: ‘Salário para quê?’ Ele disse ‘Por isso’ – se referindo a brincar/ cuidar da minha filha”. A mãe fez um questionamento: “Estou sendo irracional em me sentir magoada por ele obviamente se ressentir de passar tempo com ela? Eu preferia que ele não fizesse isso, se não quisesse”.

Avô pediu que a filha o pagasse um salário por ele brincar com a neta neta (Foto: Reprodução/ Shutterstock)

A mulher ainda perguntou aos internautas: “Quão envolvidos estão seus pais com seus filhos?”, e afirmou: “Fique muito decepcionada com os meus”. Muitos disseram que o comentário do avô soou como uma piada e que não era para ser levado a sério. Uma pessoa disse: “Por que você acha isso? Todo mundo entende isso como uma piada”, e outra: “Acho que ele estava brincando”, um terceiro escreveu: “Você entendeu mal. Ele está brincando”.

A mãe quis ressaltar que o pai dela não estava brincando quando disse aquilo, e escreveu nos comentários: “Meu pai pediu por um ‘salário’ para brincar com a neta. Ele não estava brincando. Ficou chateado, disse que ela devia brincar comigo ou com avó e foi dar um passeio”.

Depois dessa explicação, uma pessoa escreveu: “Acho que você o conhece bem o suficiente para saber se isso foi apenas uma piada de mau gosto ou um comentário real disfarçado de piada. Se ele realmente está ressentido por fazer isso, é uma pena”.