Relato de mãe: “Meu sogro me expulsou por amamentar na sala com visitas em casa”

Com um desabafo anônimo, a mãe contou sobre a situação constrangedora que passou na própria casa logo após o nascimento do filho

Resumo da Notícia

  • A mãe fez um desabafo anônimo pelo reddit
  • Os internautas ficaram indignados com a situação
  • O marido dela tomou uma decisão contra os pais
  • Ela ficou arrasada com o que viveu na própria casa

Uma mãe ficou bastante incomodada com a visita dos sogros logo após o nascimento do filho. Com um desabafo anônimo, feito pelo Reddit, ela também deixou os seguidores indignados com toda a situação. Durante o pós-parto, a mãe foi criticada por estar amamentando na sala de casa e usando pijamas, assim como as crianças.

-Publicidade-
Ela ficou bastante incomodada com a visita dos sogros (Foto: Shutterstock)

Às 8h da manhã de um domingo, ela recebeu uma ligação da sogra dizendo que a visitaria às 13h. Como de costume, a mãe tomou um banho e arrumou as crianças, vestindo-se com um pijama novo, pois “era a única coisa que servia” depois do parto.

“Agora, nas duas semanas desde que dei à luz, a casa não esteve das mais limpas porque meu marido correu atrás das crianças enquanto pedia comida para quase todas as refeições. Coloquei as crianças em um cômodo assistindo a um filme, tomei banho e vesti um pijama fofo preto e vermelho porque isso é tudo que me serve bem no momento. Eu coloco meus filhos de pijama limpo porque eles não vão a lugar nenhum, então não adianta sujar a roupa e dar ao meu marido mais roupa para lavar para uma visita.”, desabafou.

-Publicidade-

Enquanto os filhos brincavam, a mãe se sentou na poltrona da sala, aninhando o bebê, enquanto esperava pela sogra. “Minha sogra só apareceu por volta das 14h (uma hora de atraso) e eu estava na sala de estar, sem camisa, amamentando meu bebê quando meu ela e meu sogro entraram pela porta dos fundos”.

Surpresa com a chegada, a mãe ficou bastante incomodada com o comentário que recebeu: “Meu sogro disse que eu não deveria estar amamentando publicamente ‘nua’ e riu da minha resposta de sobre alimentar meu filho de topless em minha própria sala de estar. Minha sogra concordou e pediu para que eu saísse de lá, assim como ele”.

Os internautas ficaram indignados com o relato (Foto: Getty Images)

Visivelmente abalada com a situação, o marido pediu para que os pais ficassem na cozinha. “Depois que o bebê foi alimentado, coloquei minha blusa e o coloquei em seu berço no andar de baixo para uma soneca”. Em seguida, a avó abraçou os netos e teve uma reação bastante inusitada: “Ela deu uma olhada em mim, caiu de joelhos e começou a fingir um choro histérico porque eu não estava vestido com roupas normais e ela ficou com vergonha de mim. Ela então começou a dizer que meu sogro também não gostaria de ver isso e que ele estava tendo um dia ruim”.

Irritado com a situação, o marido decidiu que os pais deveriam ir embora e pediu para que eles “crescessem e se desculpassem”. “Desde então, minha sogra tem me enviado mensagens de texto perguntando se eu quero que o filho dela me abandone”, concluiu a mãe. Indignados, os usuários não gostaram nada da situação: “Eles deveriam ter sido expulsos depois do comentário sobre você amamentar. As pessoas são loucas”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!