Relato de mãe: “Minha ‘amiga’ anunciou a gravidez no funeral da minha filha”

Uma vez que você descobre que está grávida, é natural querer gritar a novidade para o mundo todo ouvir – mas, como com tudo, há uma hora e lugar para compartilhar suas boas novas

Resumo da Notícia

  • No início deste mês, Darly, uma usuária do TikTok, contou no aplicativo história de como sua "amiga", há alguns anos, achou apropriado contar que estava esperando um bebê no funeral de sua filha
  • Desnecessário dizer que Darly explicou em outro vídeo que ela excluiu a mulher de sua vida depois que ela fez o funeral ser sobre ela
  • E quando você acha que não poderia ficar pior, Darly disse que a ex-amiga até começou a "fingir engasgo" para chamar a atenção dos outros convidados

Uma vez que você descobre que está grávida, é natural querer gritar a novidade para o mundo todo ouvir – mas, como com tudo, há uma hora e lugar para compartilhar suas boas novas. E embora todos nós já tenhamos ouvido as histórias de terror de mulheres ofuscando as amigas e anunciando a gravidez em casamentos, uma nova mãe decidiu elevar o patamar das situações desagradáveis.

-Publicidade-

No início deste mês, Darly, uma usuária do TikTok, contou no aplicativo história de como sua “amiga”, há alguns anos, achou apropriado contar que estava esperando um bebê no funeral de sua filha. No primeiro vídeo, que viralizou na plataforma, a mulher disse: “Ainda pensando em como essa ‘amiga’ anunciou a gravidez no funeral de minha filha e gravou tudo, apesar de meu marido e eu pedirmos que ela não fizesse isso”.

Desnecessário dizer que Darly explicou em outro vídeo que ela excluiu a mulher de sua vida depois que ela fez o funeral ser sobre ela. Sobre a situação a internauta continuou: “A filha dela deveria nascer em agosto e o funeral era em janeiro. Ela mal estava grávida de dois meses e estava forçando o estômago para fora e se gabando”.

(Foto: Reprodução/ TikTok)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

E quando você acha que não poderia ficar pior, Darly disse que a ex-amiga até começou a “fingir engasgo” para chamar a atenção dos outros convidados. “Uma das minhas amigas disse, ‘O quê? Você está tentando dizer alguma coisa? Você está grávida ou algo assim?’ E ela disse, ‘Sim, eu vou ter um bebê.’ E eu pensei, ‘Uau, você vai fazer isso agora, enquanto estou enterrando minha filha'”.

Além do mais, a mãe disse em uma outra gravação que antes sempre havia dado à amiga tóxica o benefício da dúvida – mas o evento foi a gota d’água. Descrevendo o impacto emocional que isso teve sobre ela, continuou: “E para resolver [o problema], não somos mais amigas”.

“Durante esse tempo, eu tinha acabado de perder minha filha – ela faleceu no dia 12 de janeiro e no dia 13, descobri que estava grávida do meu segundo filho. Então, tudo isso estava acontecendo em um período de tempo muito curto”, concluiu Darly.